sábado, 3 de setembro de 2011

Problemas com vídeos do Youtube


Hoje eu não vim falar sobre Mortal Kombat, mas sim, apenas para avisar um erro que está acontecendo com o Youtube com certos navegadores. O problema é que o Youtube requer agora um novo Adobe Flash Player , e se não tiver instalado em seu navegador, não é possível assistir nenhum vídeo. Por isso estou aqui para avisá-los que se algo vocês perceberem de estranho nos vídeos do blog, não é nenhum problema no blog, e sim do Youtube que aderiu os recursos do Adobe Flash Player. Um dos recursos que estão mais fáceis de não possuir este problema é instalar Adobe Flash Player 10.3, ou pular para o navegador Google Chrome, que talvez não possua este problema.


Opinião do Autor: Quando entrei no blog hoje, percebi que os vídeos estavam com problemas e não era possível assistir nenhum dos vídeos. Então entrei no Youtube e lá pedia para "Atualizar o Adobe Flash Player", então tentei fazer o download e não consegui. Fiz o download do navegador Google Chrome e por incrível que pareça, não houve nenhum problema e estavam prestando normalmente. Meu navegador em que não prestou é o Internet Explorer. Talvez o Mozilla Firefox ocorra este mesmo problema. Lembrando que eu não estou fazendo propaganda de nenhum navegador, e nem falando mal do Youtube, e se caso você não quiser fazer uso do Google Chrome, faça o download do novo Adobe Flash Player, e se caso o download ocorra bem, talvez você não terá mais esse erro.



2 comentários:

  1. Olá amigo, li seu comentário no meu blog a respeito ao pedido do design, bom eu posso sim fazer um template pra você, me adiciona no msn para mais informações sobre o template blz:

    hmateus59@hotmail.com

    Até mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game