sábado, 3 de setembro de 2011

Problemas com vídeos do Youtube


Hoje eu não vim falar sobre Mortal Kombat, mas sim, apenas para avisar um erro que está acontecendo com o Youtube com certos navegadores. O problema é que o Youtube requer agora um novo Adobe Flash Player , e se não tiver instalado em seu navegador, não é possível assistir nenhum vídeo. Por isso estou aqui para avisá-los que se algo vocês perceberem de estranho nos vídeos do blog, não é nenhum problema no blog, e sim do Youtube que aderiu os recursos do Adobe Flash Player. Um dos recursos que estão mais fáceis de não possuir este problema é instalar Adobe Flash Player 10.3, ou pular para o navegador Google Chrome, que talvez não possua este problema.


Opinião do Autor: Quando entrei no blog hoje, percebi que os vídeos estavam com problemas e não era possível assistir nenhum dos vídeos. Então entrei no Youtube e lá pedia para "Atualizar o Adobe Flash Player", então tentei fazer o download e não consegui. Fiz o download do navegador Google Chrome e por incrível que pareça, não houve nenhum problema e estavam prestando normalmente. Meu navegador em que não prestou é o Internet Explorer. Talvez o Mozilla Firefox ocorra este mesmo problema. Lembrando que eu não estou fazendo propaganda de nenhum navegador, e nem falando mal do Youtube, e se caso você não quiser fazer uso do Google Chrome, faça o download do novo Adobe Flash Player, e se caso o download ocorra bem, talvez você não terá mais esse erro.



2 comentários:

  1. Olá amigo, li seu comentário no meu blog a respeito ao pedido do design, bom eu posso sim fazer um template pra você, me adiciona no msn para mais informações sobre o template blz:

    hmateus59@hotmail.com

    Até mais

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game