domingo, 25 de setembro de 2011

O Selo: 2º Lugar


A enquete foi se passando, muita gente foi votando, e acabou encerrando. Com mais de 300 votos computados, o verdadeiro ganhador foi o blog Tudo Para Mortal Kombat, e o Galáxia Mortal Kombat ficou com 98 votos, em 2º lugar. O blog não está triste, na verdade o blog está é orgulhoso, porque o site teve direito de ter um novo design durante essa votação, além de grandes elogios no decorrer do tempo. O blog não é veterano, aliás ele foi criado em Abril, daqui pra frente ele seja mais fácil de mostrar suas postagens. Parabenizo ao blog Tudo para Mortal Kombat que ganhou muitos votos e por isso tem direito de ganhar o selo. O que importa não é o ganhar e sim o concorrer, e com isso, o Galáxia Mortal Kombat seguirá em frente com suas postagens!

2 comentários:

  1. Parabéns pela 2º colocação votei em seu blog, recentemente fiz uma pergunta no Yahoo sobre blog ou Site que falasse de bugs no Mortal Kombat e vc respondeu que coincidência kkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por votar no meu blog!


    rsrsrsrs

    eu ri demais quando tava escrito seu nome "Elias", mas eu pensei que fosse outra pessoa...

    que coincidência!

    rsrsrs

    Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game