quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Resumo da entrevista com a IGN


Como é um artigo bastante grande eu resolvi dar uma resumida para ficar mais prático e rápido de ler:

Ed Boon fala que o Modo História será mesmo saltado 25 anos, mas de uma forma não muito direta. Cada mudança de capítulo no Modo História, serão saltados 5 à 10 anos. Kotal Kahn foi quem governou Outworld durante esse período de 25 anos e que D'Vorah trabalha juntamente com ele. Realmente, ele explica que serão adicionado muitos personagens novos, por sentir que poderia dar esse "pulo" após o sucesso do MK9. Porém, explica também que o número de DLC's pós-lançamento será ampliado (em relação ao MK9) e cita também uma possibilidade de personagem exclusivo para cada console (estilo Kratos, para PS3 e PS Vita). É possível sentir um certo receio se esses novos personagens irão agradar. Revela que sente um pouco de medo do próximo jogo após o MKX, por saltar esses 25 anos, não se sabe ao certo se voltarão no tempo ou se farão um elenco totalmente novo (o que eu acho que não daria muito certo). Confirma que haverá mesmo um novo "ality" e que será revelado em breve.

É basicamente isso.. O que vocês acham?

Fonte:

  • IGN;

  • Galáxia Mortal Kombat (adaptações, resumo e algumas adições).

7 comentários:

  1. Entao pelo que esta escrito nada de shinok o vilao da historia sera o kotal kahn eles vao ter de dar uma explicacao muito boa em relacao a isso pois querendo ou nao o shinok tera de ser incluido a historia de alguma maneira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que teremos o Shinnok sim. Acho, inclusive, que vai ser estilo ao MK9, três chefes: Kotal Kahn, Shinnok e o vilão principal.

      Excluir
  2. Eu nao ficaria nada surpreso se o ultimo chefe for Quam Chi nada dificil disso acontecer já que se trata de um personagem tao manipulador .
    Vai que ele nao tomou o dominio de outworld.

    ResponderExcluir
  3. o que eu nao entendo e como a morte definitiva de shão kahn faz as coisas mudarem a ponto de não surgir nem o onaga???mas se bem que eu acho que o onaga foi por causa da alianca mortal num e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem que pretendem seguir uma nova história, com algumas pequenas coisas parecidas com a dos jogos anteriores. Então acredito que essa seja a justificativa da morte definitiva ou não de Shao Kahn. Então Onaga pode continuar sem aparecer em MKX e aparecer outros chefes.

      Excluir
  4. Tendo base que kotal kahn é inspirado no ogre de tekken, capaz que o vilão final seja alguma transformação do personagem.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game