domingo, 3 de agosto de 2014

Kano confirmado em MKX!


Vazaram duas fotos de Kano em Mortal Kombat X. Bem inesperado isso, porém é nítido que tudo é verdade. Em uma das imagens, Kano está lutando contra Kotal Kahn. Sua roupa é semelhante com a de Hsu Hao e em uma das imagens ele se parece um pouco com Jax. Confira:



Rumores apontam que Mortal Kombat X estará na Gamescom, que será entre os dias 13 à 17 de Agosto. Em um dos tweets de Ed Boon ele disse que "duas artes" devem ser reveladas, antes da confirmação de Ermac. Fortes indícios que essas duas artes sejam dois personagens, provavelmente, incluindo Kano.

Fontes das imagens:

8 comentários:

  1. Bem, não esperava que o Kano fosse revelado, contudo, ele é um dos personagens mais agressivos da série e suas variações podem ser interessantes.
    Ed boon tem que prestar mais atenção no que o mercado espera ver para não diminuir o interesse dos fãs.

    Ass. The lawer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um fato é: ele parece estar bem mais interessante do que no MK9. Agora esperemos que seja isso mesmo. As únicas personagens que estou esperando é a Tanya, Mileena, Ermac, Reptile e até a Frost. O restante pode ser qualquer um(a).

      Excluir
  2. É blz mais um personagem dispensável...Poxa custa nada explorar alguns dakeles personagens do Armagedom, tem uns que valem a pena investir...
    Pelo menos não ta confirmado e espero que seja assim... aguardando mais novidades.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não concordo muito com a aparição de Kano, queria que aparecesse a Tanya, Mileena, Tremor, Reptile ou algum ninja cibernético novo.

      Vamos ver...

      Excluir
  3. ed boom falou q havera apenas 8 personagens q estavam no mk9 q voltarão pra mkx tomara q seja scorpion johhny cage sonya kano ermac baraka sheeva e mileena sub zero ñ pq talvez esse posso ser um novo sub zero( o terceiro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rumor de oito personagens do MK9 que podem aparecer no MKX, diz também que haverão outros oito personagens dos outros games. Então eu acho que pode ficar tranquilo.

      Excluir
  4. Ed Boon falou em seu Twitter algo sobre a possível aparição de Sektor e Cyrax em MKX, já viram esta notícia?

    The lawer.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game