sábado, 30 de agosto de 2014

TEORIA: Quem seriam os donos das 6 pernas?


Ontem, Ed Boon nos surpreendeu com uma postagem de seis pernas em seu Twitter. A situação lembra um pouco a época de revelação da personagem Skarlet em MK9, em que houve uma enquete da qual MK participava e se caso ganhasse, a personagem misteriosa seria revelada com antecipação. Infelizmente, MK não ganhou, porém, mais tarde, a personagem foi revelada.

Não tenho dúvidas que as seis pernas são de personagens do MKX, porém não sei se os donos das pernas sejam todos lutadores antigos. Uma boa questão a se pensar é que logo após a postagem da imagem, um fã perguntou ao Boon se Mileena estaria em MKX (sem fazer qualquer menção à imagem) e o criador de MK insinuou que a mesma seria dona de uma das pernas, dizendo: "Você viu a bota dela?".

Não sabemos se poderemos esperar para que breve sejam revelados, mas eu tenho algumas suposições. Para mim, seguindo a ordem das pernas, seria: Tremor, Novo Personagem, Liu Kang ou Kung Lao, Mileena, Jax e Smoke (Humano).

E você? Acha que sabe quem seria dono(a) de alguma perna? Deixe sua opinião nos comentários.

16 comentários:

  1. Espero que uma dessas pernas seja do REIKO !! ele tem que voltar pra o MKX !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria, mas que dessa vez ele tenha poderes mais originais, pois pareciam muito com os de Noob Saibot.

      Excluir
  2. Cara meu lutador preferido é o Liu Kang, pelo fato de parecer com o mito Bruce Lee esse pé parece o dele mas não acredito que seja ele pq ele morreu e parece que os fãs não gosta muito dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, ele é um lutador importante para a história do MK e os criadores parecem gostar muito dele. Então acredito que ele esteja sim no jogo. :)

      Excluir
  3. a primeira pena parece a de ermac da foto q foi lançada dele a segunda ñ sei a terceira mileena a quarta sheeva a quinta ñ sei e a sexta parece o sapato de johnny cage

    ResponderExcluir
  4. A perna feminina com certeza é de tanya "parece ate que estou na produção do gamer ahuhauhauahu" a terceira bota fujin, a primeira reptile e as outras personagens novos.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quarta perna eu não vejo muita semelhança com a Mileena, mas como o Ed Boon disse, eu espero muito que seja ela mesma.

      Excluir
  5. Ed boon é tremendo f...., ele consegue provocar uma euforia imensa apenas mostrando pernas. Estou ansioso por novos personagens.

    The lawer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Senti o mesmo quando ele revelou a perna da Skarlet e eu pensando em Sareena, Kira ... Porém, até que eu gosto disso, pelo menos dá para ter uma noção de quem pode estar.

      Excluir
  6. Cara Liu Kang tem que voltar!! Ele foda d mais mas as chances dele n voltar visto q os fã e os criadores parecem só ter olhos pra modinha dos ninjas, Fujin estar de volta seria beeem lgl tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o Liu Kang um personagem que os criadores amam muito mas, os fãs não tanto assim. Eu mesmo não gosto muito dele, gostava mais dele quando ele era zumbi. O Fujin pode ser um personagem bastante legal se ele estiver em MKX.

      Excluir
  7. a terceira perna eu tenho certesa que é a do liu kang eu queria que botassem o freddy kruger de novo eu gostoi mt delo no mk9 eu vi em um site que ed boon falou de um personagem do mortal kombat mais atigo tipo o armagedon que poderia ser o chefão e eu acho que sei quem é acho que é o shinok porque ele apareceu no fim do mortal kombat 9 ao lado do quan chi eu acho que é ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o Shinnok está praticamente confirmado, porque a história de MKX vai começar de onde MK9 parou, logo, ele deve aparecer sim. :)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Então que tal uma atualização nas botas? só restam 2 né.....

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game