segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Confira o gameplay de Kano em MKX


Após os vazamentos das imagens de Kano em MKX, finalmente resolveram disponibilizar seu gameplay hoje em uma luta contra D'Vorah. Ouve uma certa mudança na posição dos personagens na tela de seleção e podemos ver uma nova stage chamada "Jungle" (Selva). No vídeo podemos ver as três variações de Kano: Cutthroat, Cybernetic e Commando. Aparentemente, D'Vorah não tem um relacionamento amigável com Kano. O cenário parece estar relacionado ao habitat de D'Vorah. Podemos ver também, um pouco do Fatality de Kano. Confira logo abaixo:

2 comentários:

  1. Cara agora o Ed boon botou pra quebrar . Nunca fui fa de Kano mas de boa ate agora foi o personagem revelado que mais me impressionou .
    Cara eu imaginava que o xray dele seria irado pois ele ser o personagem mais agressivo da saga MK mas o xray dele ficou tao agressivo que superou ate o do kotal kahn que ate antes dessa divulgacao era o mais . Impressionante sem mais nem menos.
    Que venha a gamescom . Ed boon eu quero ver mais revelacoes impressionantes como essa nao me desaponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele também me impressionou muito, parece estar muito melhor do que em MK9. O X-Ray dele também é muito interessante. Espero ver novas informações na Gamescom, tomara que eles não mostrem só um pouco mais de seu gameplay e acabam não revelando outros personagens..

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game