quarta-feira, 23 de julho de 2014

Confirmação de Ermac?

"Espero que o Ermac volte. EB: Eu também... Imagem legal".
Ed Boon respondeu à um fã que também gostaria que Ermac voltasse no MKX. Agora está cada vez mais perto da confirmação dele. Só resta esperar.

23 comentários:

  1. A pergunta eh sera que vai ser aquele visual novo que Bernad Beneteau criou ? Seria maneiro se a pose de luta dele fosse levirando como alguns personagens de injustice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gostei muito do design de Bernad Beneteau que criou para o Ermac, deu um aspecto de assustador e, ao mesmo tempo, poderoso. Seria interessante se dessa vez alguns personagens que possuem a habilidade de voar pudessem ter uma pose de luta em que estivessem voando, exatamente como alguns personagens da DC em Injustice como você disse, seria inovador para o mundo de MK.

      Abraços.

      Excluir
  2. Cara, gosto é gosto mas aquele grafismo do Ermac ta mais para um espantalho do que para um ninja. Espero que Boon não transforme o MK num Darkstars da vida....

    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notável como os desenvolvedores conseguem manter em segredo novas informações sobre MKX, milhares de fãs buscam todo dia por algum detalhe novo, eu mesmo sou um desses, acompanho o blog diariamente afim de obter novas informações.

      Excluir
    2. Eu sempre vi o ermac como um ninja mas no final de mk9 foi mencionado que na verdade ele se trata nao como um ninja mais sim como uma entidade sobrenatural . Em mk legacy ele foi apresendo em uma forma que mais caracteriza o que ele realmente é acho que o ed boon se for colocalo no MKX vai ser realmente naquela forma . A unica maneira de Ermac sempre ter aparecido nas edicoes anteriores como ninja acho que foi por que nao existiam tantos recursos graficos na epoca e era mais simples criar um novo ninja pois foi preciso apenas mudar a cor pois todos eram iguais rsrsrs

      Excluir
    3. Olha até eu sou assim. kkkkk Precisava de ver quando haviam as primeiras confirmações dos personagens do MK9, faltava ficar doido aqui dentro de casa. Isso está se repetindo agora no MKX, mas com mais cautela. kkkkkk

      Eu achei o Ermac fora do normal em Legacy, até hoje não entendi o porquê que ele estava daquela forma, tava bastante assustador. Esse suposto oficial traje de Ermac em MKX, dá uma certa alusão da web-série Mortal Kombat Legacy II, mas me parece mais interessante.

      Abraços.

      Excluir
  3. Ae lucas Ed Boon tweetou hj cedo a seguinte mensagem .

    More MK @comiccon.

    Ja viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha visto isso não.

      OMG!! o.O

      Vou dar uma olhada.

      Vlw.

      Excluir
    2. Aaaah eu tinha visto sim, só que eu acho que era só para mostrar que na Comic Con teria cosplays de alguns personagens do MK.

      Excluir
  4. Eu tbm vi, antes disso eu já achava que ia ter algo na comic con, depois do que boon disse eu th certeza, hj é dia de warner/dc e marvel na comic con, talvez veremos algo hj; na torcida para confirmarem kung lao e liu kang, a esperança é a última que morre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho o Liu Kang um personagem descartável e desmotivante, sem querer ofender para quem gosta dele. Apesar disso ele Zumbie eu gosto MUITO. O Kung Lao eu gosto. :)

      Excluir
  5. De boa brother, cada um tem um gosto diferente, tipo liu kang pra mim é o eterno campeão do mk, faço mt questão dele, já um personagem que não gosto e nem faço questão é o kano. E que demora pra anunciar outro perpersonagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho o Kano um personagem muito importante para o MK.

      Excluir
    2. e se liu kang voltar do mau para matar raiden?
      seria muito loko e vc q acha?

      Excluir
    3. Ia ser massa.

      Mas eu quero que ele volte Zumbi.

      Excluir
  6. Acho que não vão anunciar outro tão cedo, qual seria o próximo grande evento no qual Boon poderia fazer um novo anúncio? Essa espera é uma maldade com os fãs de MK.

    ResponderExcluir
  7. Gamescom vem por ai quem sabe sai alguma coisa nova a sony e na BGS em Sao Paulo tbm . Quando estavam divulgando mk9 mostraram bastante coisa por la . Mas so o tempo vai nos dizer

    ResponderExcluir
  8. Boon já anunciou que na gamescon haverá uma nova revelação, quais são suas apostas?
    As minhas são: Ermac, Smoke ou um novo Kombatente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase certeza que será o Ermac, queria que revelassem junto Reptile, Mileena ou Skarlet.

      Excluir
    2. Do jeito que vai, vão relançar o MK9 e adicionar esses novos personagens....Fatídico.
      Se a ideia é renovar deixaria dos personagens anteriores só uns 5 ou 6 mais marcantes da historia anterior e renova todo o resto.
      Emarc é dispensável, não tem peso na historia e nem é tão cativante assim.....

      Blackwolf

      Excluir
    3. Ermac é um personagem que os fãs gostam muito, tenho absoluta certeza que se deixarem ele de fora, os fãs vão reclamar tanto que será capaz de ele aparecer por DLC. De um jeito ou de outro, ele vai aparecer. Agora eu queria que aparecesse pelo menos a Mileena, só ela que eu vou sentir falta se não aparecer.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game