terça-feira, 1 de julho de 2014

Personagens que, provavelmente, não estarão no MKX


Parece que Ed Boon tirou o dia de hoje para confirmar alguns personagens que não estarão no MKX, veja:

"Eu não posso esperar para ver o que eles fazem com Jarek desta vez! ... EB: Oh man, você pode ter que esperar 11 anos para isso..."
"Por favor, me diga que Kung Lao irá aparecer em Mortal Kombat X! EB: Que tal em MK11?" --> "Pelo menos uma confirmação! Kung Lao está fora (do MKX). Eu não estou triste, na verdade. EB: Eu nunca disse que ele estava fora."
"Oi! E sobre Ashrah em MKX? Improvável? EB: 11% de chance."

 
RESUMINDO O QUE ELE DISSE OU QUIS DIZER
(Suposições)  
  • Jarek --> Não estará no MKX;
  • Kung Lao --> Não será jogável, mas estará provavelmente no Modo História como CAMEO;
  • Ashrah --> Estará no Modo História como CAMEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game