terça-feira, 1 de julho de 2014

Personagens que, provavelmente, não estarão no MKX


Parece que Ed Boon tirou o dia de hoje para confirmar alguns personagens que não estarão no MKX, veja:

"Eu não posso esperar para ver o que eles fazem com Jarek desta vez! ... EB: Oh man, você pode ter que esperar 11 anos para isso..."
"Por favor, me diga que Kung Lao irá aparecer em Mortal Kombat X! EB: Que tal em MK11?" --> "Pelo menos uma confirmação! Kung Lao está fora (do MKX). Eu não estou triste, na verdade. EB: Eu nunca disse que ele estava fora."
"Oi! E sobre Ashrah em MKX? Improvável? EB: 11% de chance."

 
RESUMINDO O QUE ELE DISSE OU QUIS DIZER
(Suposições)  
  • Jarek --> Não estará no MKX;
  • Kung Lao --> Não será jogável, mas estará provavelmente no Modo História como CAMEO;
  • Ashrah --> Estará no Modo História como CAMEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game