terça-feira, 1 de julho de 2014

Novo GIF + Fatality de Scorpion + Entrevistas + Matéria


Bom, tenho algumas novas notícias para dar de Mortal Kombat X. A primeira é a seguinte: Lembram daquela possível roupa alternativa de Cassie Cage (para quem não lembra, é essa da imagem acima)? Pois é, aparentemente, ela é realmente um traje alternativo da personagem. Até porque, a NetherRealm Studios postou hoje de manhã no Tumblr e Ed Boon postou o link no Twitter, um GIF em que Cassie está fazendo um movimento bastante conhecido em Johnny Cage chamado de "Quebra Nozes". Circula rumores que é o X-Ray dela e não um movimento. Confira logo abaixo:


Se parece também um pouco com esse traje, não dá para saber ainda:


Mas, enfim. Também foi divulgado o Fatality de Scorpion, completo porém, não com qualidades excelentes. Veja:


Também encontrei algumas entrevistas em que não foram disponibilizadas aqui:



Encontrei uma pela página Mortal Kombat X - Brazil, de acordo com a mesma, não foram exatamente nessas palavras, mas foi basicamente isso:

"Apresentador: Haverão outros ninjas?

Ed Boon: Eu não posso dar essa informação, mas ficaria surpreso se Scorpion e Sub Zero fossem os únicos no jogo!".

A IGN também fez uma matéria excelente sobre a reviravolta de Mortal Kombat, de toda a NetherRealm Studios e, até mesmo da Midway. O link está logo a seguir e com Google Tradutor: IGN - Matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game