sábado, 12 de julho de 2014

Raiden confirmado em MKX!


Após a E3 2014, Ed Boon começou a fazer uma espécie de contagem regressiva substituindo em uma palavra letra por número. A contagem regressiva terminava exatamente hoje e em um dia da EVO 2014. Ontem, foi divulgado que haveria uma revelação de MKX hoje, provavelmente após a final do campeonato de Injustice. Ocorreu exatamente como o esperado. O campeonato começou às 16:00 horas (no horário de Brasília) e terminou quase às 18:00. No fim, Ed Boon apareceu, apresentou um trailer de MKX e o personagem revelado foi o Raiden. Confira:

10 comentários:

  1. Gostei da noticia mas eu esperava mais . Todos ja sabiam que Raiden iria aparecer tinham que anunciar algo mais surpreendente nao algo tao previsivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gosto muito do Raiden, porém ele já era um personagem previsível, como você disse, não tinha como continuar a história sem o Raiden, só se mudasse a história drásticamente. Esperava por personagens inesperáveis. Agora eu fiquei feliz por ele estar, aparentemente, melhor do que em MK9. Eu também esperava que fosse revelado mais do que 1 personagem. Só resta esperar para as próximas informações.

      Abraços.

      Excluir
  2. Nossa ta parecendo novela mexicana.... deveria ter revelado uns dois ou três. Pelo menos parece que esse raiden ai ta digno de ser um deus do trovão, ta mais apelão.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele está mais parecido com o Deus do Trovão mesmo e parece estar melhor do que em MK9. Porém concordo que deveriam ter revelado mais de um personagem.

      Abraços.

      Excluir
  3. Será que o Liu Kang, Kitana e kabal volta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sim. Pelo menos o Liu Kang acho que volta sim.

      Abraços.

      Excluir
  4. Poderiam tanto anunciar logo a Mileena!!! :/ Tomara q ela esteja nesse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também que ela estivesse nesse MK, faria muita falta se não estivesse.

      Abraços.

      Excluir
  5. Espero q todos ninjas estegem nesse jogo inclusive o reiko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria também. Mas acho que o Rain não deve estar.

      Abraços.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game