terça-feira, 1 de julho de 2014

Quem seria o Sub-Zero do MKX?



Pra quem jogou o modo história de MK9 por completo, sabe muito bem qual foi o fim desse personagem, trazendo milhares de perguntas sobre como ele retornaria na próxima sequência, pois bem, ele vol...tou e consigo trouxe várias perguntas do tipo "como" e "por que"

Kuai Liang foi o segundo e mais famoso Sub Zero da era MK, fez sua estréia em MK2 e retornou no MK9. Na nova história, Kuai Liang teve um fim totalmente inesperado, além de ter sido transformado em robô pelo seu antigo clan, ele foi assassinado por Sindel, junto aos outros lutadores de Earthrealm e virou um escravo zumbi de Quan Chi e Shinnok. Eu acho pouco provável q esse Sub Zero seja o novo, pois além de terem q explicar como ele voltou a vida, teriam q tmb explicar de como ele virou humano novamente, eu acredito q ele deve aparecer no novo jogo, mas como um cameo ao lado das forças de Nethrealm e não como um personagem jogável

Bi Han foi o primeiro Sub Zero, fez sua estréia em MK1 e teve seu próprio jogo em MK Mythologes Sub Zero, morreu e logo foi substituído por seu irmão mais novo virando Noob Saibot. Em MK9, como Noob, seu fim é um tanto quanto misterioso, após perder uma luta entre seu irmão, ele foi sugado por um Soulnado, turbilhão de almas, e não foi dito se estava morto ou vivo. Eu acredito que esse seja o mais provável de se acontecer. Após ser engolido pelo Soulnado, Noob pode ter sofrido um processo de reversão, ou outra coisa, e se tornado mais uma vez o Sub Zero original. Atenção, o fato de Noob ter se tornado Sub Zero n quer dizer o fim do personagem, pois Ed boon disse uma vez q Noob e Saibot eram personagens diferentes, sendo Saibot a sombra de Noob, ou seja, Saibot poderia retornar como um personagem só, ou algo parecido. Outro motivo para eu acreditar q esse seja o mais plausível, é q no primeiro vídeo de jogabilidade, Scorpion tem uma conversa com Sub Zero, na qual esse o acusa de ser um assassino, obviamente se referindo a sua família e clan, e o outro responde que está cansado de suas acusações, sem falar q a voz dos dubladores é bem parecida, se não a mesma, do Sub Zero/Noob Original do Mk9, e do desse MK, podem procurar se quiserem comprovar.

Novo Sub Zero: Quando perguntado sobre qual seria o novo Sub Zero, Ed Boon respondeu que podia ser um novo ninja da Lin Kuei. Eu n acredito muito nessa suposição, apesar de n descartá-la por completo. Contras: Nesse ponto da história um novo Sub Zero n faria muito sentido, poderia n só confundir os fãs mas como tmb irritá-los. Scorpion parece ter uma certa história com esse Sub Zero, o acusando de assassinar sua família como eu disse acima, sendo assim não poderia ser um novo Sub Zero na qual Scorpion nem conhece. Pós: Sendo q a história se passa no futuro, um ninja mais novo pode ter sido colocado para não ficar um antigo mais velho. Apesar dos dois não se conhecerem, Quan Chi sendo o manipulador profissional que é e Scorpion o otário perfeito (me perdoem os fãs de Scorpion) este poderia ter sido facilmente enganado por Quan Chi à acreditar que esse era o verdadeiro assassino de sua família, sendo q o mesmo fez isso em MK4 ao enganar Scorpion de que Kuai Liang era o assassino e isso enganou Scorpion por um tempo.  


 
TEORIA DO GALÁXIA MORTAL KOMBAT
 

Lembra daquele Classic Sub-Zero que apareceu inicialmente em UMK3 e apareceu em alguns outros versões do mesmo jogo? Pois é, não sei se vocês lembram mas, ele não é nem o Bi-Han e nem o Kuai Liang, de acordo com sua história. No início acreditava-se que ele era uma representação do original Sub-Zero (Bi-Han), mas nada foi comprovado até hoje. Pois é, eu acredito que o Sub-Zero de MKX possa ser ele, já que Kuai Liang virou ciborgue e Bi Han virou Noob Saibot. Um detalhe bem importante de toda essa história, é que aparentemente Classic Sub-Zero apareceu também no MK9 para PS Vita. Veja e/ou relembre:

8 comentários:

  1. qual e esse sub zero bihan ou um novo sub zero? será q poder um irmão ainda mas novo que os 2 anteriores?

    ResponderExcluir
  2. namoral esse sub zero e o bi-han pq ta geral falando que ele apos ter caido no turbilhão de almas sofreu um processo de reversão e se tornou o sub zero pois nota-se na cena que nightwolf o empurra ele começa a levitar perdendo uma essência roxa que sai dele deve ser a essência do noob saibot e como ele perdeu toda voltou a ser o bi-han ea versão que faz mais sentido

    ResponderExcluir
  3. É só ler no hq oq acontece com sub zero... qua chin restaurou o seu corpo.. so que espectro

    ResponderExcluir
  4. É só ler no hq oq acontece com sub zero... qua chin restaurou o seu corpo.. so que espectro

    ResponderExcluir
  5. É só ler no hq oq acontece com sub zero... qua chin restaurou o seu corpo.. so que espectro

    ResponderExcluir
  6. Se jogar no google subzero kuai liang aparece esse subzero do mortal kombat X, o grande mestre lin kuei! Mas como pode isso se ele virou cyborg e foi morto por sindel em mortal kombat IX?

    ResponderExcluir
  7. No fim das contas esse Sub Zero era mesmo o Kuai Liang

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game