sábado, 4 de outubro de 2014

Cabeça de Moloch nas mãos de Quan Chi? + Fatality de Quan Chi


De repente, surge na internet uma imagem de Quan Chi segurando a cabeça de Moloch. Muitos ainda tem dúvidas se é mesmo Moloch ou não, mas acho que não resta dúvidas para isso.


Porém, o que mais chama atenção é que, segundo a pessoa que tirou foto, isso faz parte da intro de Quan Chi. Eu poderia jurar que fosse algum momento do Modo História. Então vamos ter que esperar por mais informações.


Também foi divulgado o Fatality completo de Quan Chi (em que anteriormente no trailer, havia sido mostrado apenas o início).

ATUALIZAÇÃO
 
 
Sim, Quan Chi segurando cabeça de Moloch na mão era a intro dele. Não, não era apenas uma foto e sim um gameplay contra a Cassie Cage. BÔNUS: Podemos ver também a pose de vitória do Sub-Zero.


4 comentários:

  1. Dessa noticia eu gostei,nao por ter o moloch e sim por ver q os produtores estao analisando a possibilidade de utilizar personagens do amargedon.
    Vamos ve se acertao no proximo personagem pois os ultimos nao causou clamor, pelomenos nao em min
    att: blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos os personagens que eles não forem virar jogáveis, a melhor coisa que eles fazem é trazê-los como CAMEO, assim como fizeram em Deception.

      Excluir
  2. Já vi o vídeo da luta do Quan Chi vs Kano achei muito foda ! MKX promete muita coisa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois personagens me surpreenderam muito.. Muito mais do que em MK9..

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game