quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Kitana confirmada em MKX!


Quando eu digo que MK nos surpreende, ninguém acredita. Quem poderia imaginar que Kitana estaria no jogo? Ela já havia morrido e, de vez em quando, Ed respondia perguntas sobre ela pelo Twitter sem dar aquela devida impressão que ela estaria no jogo. Pois então, ontem Boon já havia prometido que hoje seria lançado um novo trailer do jogo da qual estariam presentes Kung Lao e um personagem ainda não revelado (que era a Kitana). O Kung Lao, em si, chamou atenção pela sua jogabilidade mas quem mais roubou a cena foi Kitana. No fim, temos uma pequeníssima prévia de Goro. Confira:


13 comentários:

  1. O Kung Lao ta parecendo o IP MAN mestre do Bruce Lee, a sequência de soco que provavelmente é um golpe de agarrão é uma forte referência.

    ResponderExcluir
  2. Kitana sexy e letal como sempre (L) ...

    ResponderExcluir
  3. Lembrando da imagem dos pés
    http://4.bp.blogspot.com/-HhcJEgI8DaA/VC8p9UGCPrI/AAAAAAAADI4/PV3WHs6JPHY/s1600/BwPsmzCCcAAvnd4.jpg

    Confere com os do kung lao e o da Kitana do trailer, será que só teremos mais 2 personagens revelados antes do lançamento???

    ResponderExcluir
  4. agora sim :) a kitana e top demais.

    ResponderExcluir
  5. 25 anos depois e kitana continua viva, linda,letal,sexy haha e quanto a mileena ? sera que continua jovem ou envelheceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kitana vem de Edenia então ela pode viver cem anos e não envelher nem dez
      Caso não se lembre ela já possuía 1000 anos em MK 9

      Excluir
    2. Claro que eu sei disso,vc entendeu errado,minha pergunta foi a respeito de mileena.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Falta tanya e fujin. Vamos torcer. Tanya tem que ser MT gata.

    ResponderExcluir
  8. quero agradecer pela atenção todas as minhas perguntas foram respondidas.
    Tenho uma outra pergunta a hq acontece antes ou depois de mk 9 pq o scorpion ta humano?E o liu kang com a kitana tem mais chance dele aparecer? não queree ele zumbi e nem deformado.

    ResponderExcluir
  9. Será que agora a kitana virou rainha de edenia ?

    ResponderExcluir
  10. Minha maior pergunta é como a Kitana e o Kung Lao que morreram no MK9 ressuscitaram e ainda teve materia (não aqui claro) que disse que os mortos não iriam retornar, antes que seja dito qualquer palavra, melhor ver o desenrolar de tudo isso. Não querendo criar esperanças, é muito possivel que botem alguns personagens mortos para não haver recepção negativa.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game