quarta-feira, 1 de abril de 2015

Trailer da Família Briggs


Apesar de ser primeiro de abril (dia da mentira), Jax e Jacqueline Briggs foram confirmados como personagens jogáveis em um novo trailer (entretanto, a maioria de nós já sabíamos disso, já que houveram vazamentos de informações e imagens, anteriormente). Vale lembrar que amanhã teremos um novo Kombat Kast destacando a versão mobile (Android e iOS) do jogo, que deve ser lançada em 14 de abril também.

20 comentários:

  1. Achei que você ia colocar screenshots e easter eggs do trailer, assim como no trailer da família Cage... decepção...

    ResponderExcluir
  2. Lucas repara no final do trailer... A data mudou para 17 de abril... Parece que o jogo foi adiado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram que essa é a data de lançamento somente para a Europa e não foi adiado.

      Excluir
  3. se reparar bem aparece novamente aquela guerreira ninja mascarada em forma zumbi apanhando do jax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pareceu ser Kitana com os leques fechados e se alguém achar que não pode ser pela cor da roupa lembrem que todos personagens que estão como zumbis suas roupas estão totalmente diferentes

      Excluir
  4. de todos os novos personagens a filha do jax parece ser a menos empolgante, a não ser que tenha um bom moveset pode ser uma personagem meio que insignificante na história e no game.

    ResponderExcluir
  5. NUNCA GOSTEI DE JAX E PELO VISTO A FILHA VAI NO MESMO CAMINHO

    ResponderExcluir
  6. E da pra relevar eu prefiro o kung Jin

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito vai ter um romance entre jacqui e takeda...

    ResponderExcluir
  8. Gemte nesse trailer kitana ta zumbi mais sabemos que ela retoma a forma humana no decorrer da história será que é possível que sindel também consiga se livrar dessa forma zumbi ela teve uma participação boa na história do mk9 seria legal que ela ficasse humana denovo tão faz do mal ou do bem

    ResponderExcluir
  9. família briggs um lixo, tanto personagem bom pra colocar no lugar desses dois sem graças

    ResponderExcluir
  10. A tela de seleção está completa

    ResponderExcluir
  11. se eu tiver certo na hq q sub zero congela os cyber lin kuei tem uma imagem dum robo amarelo de olhos verdes congelado e na hq q raiden pede pro scorpion procura sub zero so q vc tem q reparar bem

    ResponderExcluir
  12. Mais eu li no site que talvez sektor morra e apareça outro cyborgue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom roster ta completo agora dele deve ser cameo sektor parece tmb sub zero devera enfrenta lo para restaurar os lin kuei ou jg tera msm mais.personagens

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game