sábado, 18 de abril de 2015

Jason + Russian Skins + Horror Skins + Klassic Sub-Zero


Durante o dia de ontem, segundo relatos, lançaram uma nova atualização de Mortal Kombat X. A atualização se tratava de Jason e as futuras skins que virão por DLC. O personagem citado juntamente com os trajes adicionais estarão disponíveis dia 25 de Abril, sábado que vem. Um novo slot também apareceu do lado de Kung Jin, suspeita-se ser Tanya ou Tremor. Segundo rumores, as três variações de Jason são: Slasher, Relentless e Unstoppable.

A nova tela de seleção, com os 2 novos slots.
Vampiress Mileena.
Pharaoh Ermac.
Kraken Reptile.
Outras skins parecem já estar disponíveis para baixar no momento. Trata-se das skins russas e da skin klássica do UMK3 do Sub-Zero. Vale lembrar que a última é de graça!

Revolution Kano.

Tundra Sub-Zero

Motherland Sonya.
Skin klássica do UMK3 do Sub-Zero. (Essa é de graça!)

10 comentários:

  1. Foda demais essas skins,curti todas,revolution kano ficou top d+,será que a sonya vai ter aquela roupa do mk3 ?,tomara minha skin favorita dela.

    ResponderExcluir
  2. Como assim "essa é de graça"? Estão cobrando pelas skins mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente. Tem uma do Sub-Zero que se chama Blue Steel e custa R$ 4,00, mesmo pra quem pegou a Premium Edition :(

      Excluir
  3. Muito foda essas skins...mas nao gostaria que tivesse que pagar skins...seria chato

    ResponderExcluir
  4. Comprei a Premium Edition no PS4, baixei a atualização, veio a skin Klássica do Sub-Zero (skin do UMK3), mas os novos slots de personagens e as skins russas não apareceram. Será que os slots só vão aparecer quando liberarem o personagem?

    Também tem o Samurai Pack para baixar gratuitamente na store. São 3 skins: Samurai (Shinnok), Ronin (Kenshi) e Jingu (Kitana). Não sei se é grátis para a versão normal também.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal.
    Dúvida..
    Comprei a 2 hs a dlc combat Pack. De R$29 dólares.. Esse pacote que comprei. Seria a mesma coisa que season pass.. Que toda atualização e dlc que tiver do mortal eu terei gratuita.
    E outra coisa depois de pagar isso eu Tenho que pagar por fora o goro?? Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Foda de mais essas skins a da mileena ficou perfeita nela

    ResponderExcluir
  7. Vocês queriam a Scarlet, aí está ela...

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=kOMEKr_vn_0 mortal kombat x full movie 2015

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal!
    Comprei a Premium Edition pela Steam no PC essa semana, e até então não observei essas mudanças (nova tela de seleção, com os 2 novos slots; e essas novas skins). A minha tela de seleção está com a forma padrão, e só tenho as skins que eu destravei no jogo.
    Por acaso eu tenho que baixar essas atualizações/skins manualmente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Muito obrigado!

Muito obrigado!
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game