sábado, 18 de abril de 2015

Jason + Russian Skins + Horror Skins + Klassic Sub-Zero


Durante o dia de ontem, segundo relatos, lançaram uma nova atualização de Mortal Kombat X. A atualização se tratava de Jason e as futuras skins que virão por DLC. O personagem citado juntamente com os trajes adicionais estarão disponíveis dia 25 de Abril, sábado que vem. Um novo slot também apareceu do lado de Kung Jin, suspeita-se ser Tanya ou Tremor. Segundo rumores, as três variações de Jason são: Slasher, Relentless e Unstoppable.

A nova tela de seleção, com os 2 novos slots.
Vampiress Mileena.
Pharaoh Ermac.
Kraken Reptile.
Outras skins parecem já estar disponíveis para baixar no momento. Trata-se das skins russas e da skin klássica do UMK3 do Sub-Zero. Vale lembrar que a última é de graça!

Revolution Kano.

Tundra Sub-Zero

Motherland Sonya.
Skin klássica do UMK3 do Sub-Zero. (Essa é de graça!)

10 comentários:

  1. Foda demais essas skins,curti todas,revolution kano ficou top d+,será que a sonya vai ter aquela roupa do mk3 ?,tomara minha skin favorita dela.

    ResponderExcluir
  2. Como assim "essa é de graça"? Estão cobrando pelas skins mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente. Tem uma do Sub-Zero que se chama Blue Steel e custa R$ 4,00, mesmo pra quem pegou a Premium Edition :(

      Excluir
  3. Muito foda essas skins...mas nao gostaria que tivesse que pagar skins...seria chato

    ResponderExcluir
  4. Comprei a Premium Edition no PS4, baixei a atualização, veio a skin Klássica do Sub-Zero (skin do UMK3), mas os novos slots de personagens e as skins russas não apareceram. Será que os slots só vão aparecer quando liberarem o personagem?

    Também tem o Samurai Pack para baixar gratuitamente na store. São 3 skins: Samurai (Shinnok), Ronin (Kenshi) e Jingu (Kitana). Não sei se é grátis para a versão normal também.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal.
    Dúvida..
    Comprei a 2 hs a dlc combat Pack. De R$29 dólares.. Esse pacote que comprei. Seria a mesma coisa que season pass.. Que toda atualização e dlc que tiver do mortal eu terei gratuita.
    E outra coisa depois de pagar isso eu Tenho que pagar por fora o goro?? Boa noite

    ResponderExcluir
  6. Foda de mais essas skins a da mileena ficou perfeita nela

    ResponderExcluir
  7. Vocês queriam a Scarlet, aí está ela...

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=kOMEKr_vn_0 mortal kombat x full movie 2015

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal!
    Comprei a Premium Edition pela Steam no PC essa semana, e até então não observei essas mudanças (nova tela de seleção, com os 2 novos slots; e essas novas skins). A minha tela de seleção está com a forma padrão, e só tenho as skins que eu destravei no jogo.
    Por acaso eu tenho que baixar essas atualizações/skins manualmente?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game