domingo, 5 de abril de 2015

Spoilers: Mais vazamentos

 

Com situações semelhantes do jogo passado, alguém já tem o jogo em mãos e está proporcionando diversos vazamentos do game. Para quem não lembra, em 2011 ainda no pré-lançamento de Mortal Kombat (9/2011-2013), um brasileiro conseguiu roubar uma cópia do jogo e nos mostrou todos os personagens jogáveis (exceto DLCs, é claro). No fim, o pessoal da NetherRealm se mostrou muito indignada com esse caso e o jovem acabou preso. Não posso dizer que sou a favor do crime que eles estavam cometendo, mas também não posso dizer que não gosto dos vazamentos que eles estavam proporcionando. Até porque para o meu console o jogo foi adiado. Enfim, a partir daqui estarei mostrando spoilers do jogo. Se você quiser vê-los, clique em "Mais informações". Caso não queira, ignore a postagem. É bem provável que esses vídeos possam sair do ar depois, então o quanto antes de vocês assistirem, melhor.

 
 

 



 
 
  • Ontem, quase às 23hrs, aparentemente, o mesmo usuário que tem o jogo, disponibilizou os quatro primeiros capítulos. 1º de Johnny Cage, 2º de Kotal Kahn, 3º de Sub-Zero e 4º de Kung Jin.
  • Vários personagens aparecem no decorrer desses capítulos, como: Kotal Kahn, Mileena, Tanya, Rain, Erron Black, Kano, Cassie Cage, Sub-Zero, Kung Jin, Jacqui Briggs e dentre outros.
  • Aquela imagem de Frost era realmente verdadeira, como podemos ver em um dos vídeos acima. Ela tenta atacar o Scorpion e depois é congelada por Sub-Zero (talvez seja uma referência aos acontecimentos de Unchained/Armageddon).
  • Aquela mulher até então desconhecida e que todos acreditavam ser Li Mei, era ela mesma. Parece que eles fizeram algumas modificações nela e adicionaram mais maquiagem no rosto dela.
  • Tanya está como aliada de Mileena, juntamente com Rain. Ela luta contra Kotal Kahn e D'Vorah, até onde podemos ver. Tanya também mostra os seus "Kobu Jutsu", arma que ela tinha em Deception/Armageddon, mas não possui elas no momento da luta em si. Ela tem a mesma stance da Kitana e não possui variações. Não se sabe se isso vai mudar quando lançar a DLC.
  • Aquele beijo da D'Vorah na Mileena, fazia parte do Modo História, mas era a D'Vorah matando a Mileena. (Muito triste isso)
  • Shinnok se torna um monstro gigante e é o chefe final do jogo.
  • Rain tem os mesmos movimentos de MK9 e a mesma stance também. Somente o seu traje que é diferente.
  • Sektor está morto no jogo.
  • Uma pessoa que disse que o Reiko era o chefe final, era mentira. Ao que tudo indica é o Shinnok mesmo.
  • Kitana e Liu Kang aparecem no Modo História como zumbis e comandam NetherRealm. (Créditos: Blog Mortal Kombat BR).
  • Parece que o Scorpion e Sub-Zero vão se aliar para matar Quan Chi.

39 comentários:

  1. Gostei bastante desse fatality da mileena. Explora toda sua agressividade muito massa

    ResponderExcluir
  2. Legal parece q cada personagem possui cinco Brutalities cada, possivelmente serão desbloqueados na Krypta.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vocês deviriam parar de dar expoilers porque isso e uma forma de apoio a pessoa que consseguiu a copia do jogo antecipada,acho isso uma atitude idiota e irresponssavel porque ha pessoas que gastaram R$ 250 no jogo para ver a historia no lançamento e não antes pois se fosse para ver antes do lançamento ja teriamos o jogo em nossas mãos,pra mim isso vai contra a etica dos youtubers e dos blogueiros. Os criadores levaram anos pata criar o jogo e vcs vem e apoiam a pessoa que vazou o jogo e esse apoio impussiona os vazamentos pois o gmk não e um pequeno blog porisso se os expoilers não forem retirados do seu blog e do facebook denuciarei vocês para o google e para o faceboock mas não é so isso vou denucialos a WB games pois ela ja procura quem esta fazendo isso.
    Não me interessa que vcs deram a opsão de escolher ver ou não os expoilers e sim que vcs postaram em suas contas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro por sua brilhante explicação creio que vc não é analfabeto ou retardado se quer tanto se surpreender com o game oque diabos vc esta fazendo em um blog na qual a principal função é nos manter informados sobre o jogo por favor ne se não quer ver não veja e pronto so que o foco do blog é informa . ok

      Excluir
    2. Eu estou aqui pra ver noticias e não para ver o blog despresar o trabalho dos outros. Minha ixplicação foi feita de uma formal por que não sou acustumado a assasinar o português e muito menos a usar linguagem "Chula" .

      Excluir
    3. kkkkkkk.Pelo visto você também anda assassinando o português.É so da uma olhadinha no seu comentario a cima.

      Excluir
    4. Quis deixar legivio pra você.

      Esse blog e anti etico,desrrespeitoso e inguinorante, cansei de gastar saliva com pessoas baixas e desrrespetaveis agora não vou falar e sim tomar atitudes no google e na WB games........

      Excluir
    5. legível pra mim? querido nem todos são analfabetos como você. quando quiser da licão de moral em alguem pelo menos tenha argumentos.

      Excluir
    6. Respeito sua opinião até um certo ponto.

      Concordo que devem haver muitas pessoas como você que não querem spoilers e talz. Por isso, que eu dei a opção de ver ou não ver.

      Mas pera lá! Eu em NENHUM MOMENTO estou infringindo a lei, NENHUM. Estou postando aquilo que já foi postado no YouTube e não foi por mim. Em NENHUM MOMENTO eu baixei o vídeo para postar no blog.

      Se você quer arranjar briga, então vamos lá. Me denuncie até para o Papa, quero ver ele em algum momento dizer que eu estou errado. Como eu disse na postagem, em 2011 no Mortal Kombat 9, aconteceu o mesmo e eu postei de qualquer forma. Você acha que alguém veio me denunciar ou algo do tipo? A polícia foi atrás da pessoa que roubou o jogo, eu não. Não roubei e nem infringi a lei em nenhum momento. Acho que você não entendeu que aquilo que é postado no YouTube é publico, quem tem que prestar contas com a justiça é ele que postou.

      Em nenhum momento estou fazendo com que vocês leiam minha postagem não, tá lendo quem quer. Ninguém é obrigado a nada aqui. Irresponsável é ele quem deve ter roubado a cópia do jogo e você que está lendo o que não quer ler

      Rídiculo em pleno 2015, com 4 anos de blog e vir alguém me ameaçar nessa altura do campeonato, com menos de uma semana para o lançamento. Certamente, não deve ter um serviço para fazer.

      Excluir
    7. É isso mesmo Lucas ta parabéns gostei da sua resposta não ele olhou porque quis ninguém obrigou . Seu blog ta de parabéns to sempre acompanhado e não é pq qualquer coisa que um desocupado pode vim te ameaça.

      Excluir
    8. SEU FILHO DA PUTA, SE NÃO QUISER VER NÃO VEJA IMBECIL, NINGUÉM É OBRIGADO A VER ISSO, E VC VEIO PRA CÁ PORQUE QUIS ANIMAL. ANTES DE XINGAR E AMEAÇAR, VEJA PRIMEIRO SEUS ARGUMENTOS
      TAMO JUNTO GMK

      Excluir
    9. Mano,dahora q o cara quer ver notícia sobre um jogo que está para lançar. Mas quer oq?A página n Teria nenhum post se fosse isso,é se n querem spoiler,não entrem na Page. É foda entender isso às vezes.

      Excluir
  4. Nem vi os videos,eu acho que perde muita a graça ficar vendo tudo antes do lançamento.chega na hora de jogar vc ja sabe praticamente tudo que vai acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Realmente isso e verdade,me lembro quando mortal kombat(2011) foi lançado,vários canais no you tube postaram o modo história completo eu não aguentei e assisti tudo lá mesmo,quando comprei o jogo já não estava tão surpreso com o modo história e com o gameplay de tantos videos que eu assisti antes de comprar.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual o video que aparece e Li mei? :3

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Liu kang terminará o jogo como aliado de shinokk ???

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que parece kitana e Liu kang governarão netherrealm

    ResponderExcluir
  12. morte mileena no modo história
    https://m.youtube.com/watch?v=BGRSN9hjRJo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa momento triste pra mim ver a minha gata morrer dessa forma. Peguei raiva dessa d vohra num vejo a hora do jogo chega e eu dar um fatality nessa muriçoca

      Excluir
    2. Infelizmente sim Mileena morre no modo história com certeza a pior parte pra mim ver ela morrer dessa forma. Fiquei com ódio dessa d vohra rsrs

      Excluir
    3. Dizem que a d'vorah matou um clone da mileena não sei se e verdade

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. que morte horrivel cara na foto eu achei mt estranho,eu vi com meu primo ele gostou tanto que ficou com tesao kkk

      Excluir
  13. saiu o trailer official de lançamento na MK Community ficou foda demais, vejam lá : http://youtu.be/KCHmqJgs1ow

    ResponderExcluir
  14. lucas acredita que aquele filho da puta tambem tava ameaçando o blog mortal kombat br em uma das postagens eu ia xingar ele mas ae pode ser que ele axase que foi voce ae nao xinguei pq vai saber nea mas voce tem o apoio da galera aki do blog valeu ae pelas postagens e por td mais

    ResponderExcluir
  15. Aquele idiota tira do serio qualquer um com aquelas besteiras . Mais Lucas sabe que estamos do lado do blog mais que aquele babaca merece ouvir umas boas ele merece não sei como vc se segurou pra não xingar aquele babaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por q n tenho conta e estaria no anonimo assim ele poderia axar q era lucas pq eu ia falar o seguinte nao basta xingar outros blogues esse aki tmb ae poderia axar q era lucas e poderia se meter em uma roubada jadson foi te melhor n ter feito nada

      Excluir
    2. Tem razão. Apesar dele merece, não vale a pena perde tempo com aquele otario

      Excluir
  16. Bem os videos estão fora do ar e a parte que mais queria saber era quem poderia morrer ou não. É o seguinte, esse lance de mistérios e afins irritam qualquer um e outra gostamos de surpresas de coisas inovadoras, mas isso irrita e entendo eles. Imagine não saber quem vai retornar ou não e quem pode morrer no jogo.

    ResponderExcluir
  17. A morte de Mileena foi ridícula! Ela jamais seria morta por um personagem tão tosco como aquela D'vorah! Espero que tenha sido alguma clone da "verdadeira" clone, como andam dizendo. A Mileena desse jogo não tem nem comparação com a do MK 9!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game