quinta-feira, 9 de abril de 2015

Kombat Kast #9


A live stream de hoje cumpriu o prometido e priorizou os gameplays de Jax e Jacqui. Teve alguns gameplays de Goro também. Nenhuma grande novidade, ainda mais para quem já assistiu os vídeos das pessoas que já possuem o game. Essa é a última live stream antes do lançamento, mas, ao que tudo indica, teremos mais Kombat Kast para os futuros DLC's.

9 comentários:

  1. Ao contrário de muitos, eu gostei da Jacqui. Ela equilibra o ataque corpo-a-corpo com armas de fogo.
    Eu nunca gostei muito do Jax... Mas aí tenho que admitir: ele tá muito foda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. COMO JÁ TINHA IMAGINADO ; O BRACELETE DE JAC TEM OS MESMOS GOLPES DO DRONE DE SONYA ; FALTOU CRIATIVIDADE PRA EQUIPE OU FOI CANSAÇO MESMO KKK .
    O MELHOR DE TUDO FOI VER RAIDEN O DEUS DO TROVAO TOMAR CHOQUE KKK .

    ResponderExcluir
  3. ahhhh q raiva e nada de sair pra android

    ResponderExcluir
  4. ninguem aqui sabe quando sai o mortal kombat x para android ja faz 2 dias e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disseram que so vai lançar dia 14 junto com a versao de consoles e pc

      Excluir
  5. tem um cara que já esta com uma cópia do jogo MKX e postou todos os capítulos do modo história, pra quem quiser ver por sua conta e risco : https://m.youtube.com/#/playlist?list=LL-V5YJX0D6elwUrsxAoZkGw

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas queria sabe se a Versao para o PS3 Ira ser com os mesmos conteudo para a nova geração de consoles, tipo: jogabilidade pacote com os novos personagens? E quando sairia a versão para o ps3?

    ResponderExcluir
  7. Adimiro seu blog, conseguir descobrir muitas coisas com ele, valew 👍

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game