sábado, 13 de junho de 2015

Desafio de Raiden (Deus do Trovão)


Depois de mais que 2 semanas, o desafio de Raiden está de volta e parece que agora veio para ficar. Desta vez, para ambas plataformas simultaneamente, Android e iOS. Os problemas causados com ele lembrou a Killer Frost, personagem de Injustice, que como desafio fez muita gente ter dor de cabeça com o reinício do desafio, do desaparecimento do mesmo e da carta bugar sem nenhuma explicação. Já Raiden ficou mais de um mês apenas com a informação "Em Breve.", quando finalmente apareceu somente esteve disponível para iOS e não passou nem 24 horas no ar, logo foi desativado e adiado pelo tanto de problema em que esteve ocasionando.

Enfim, após todos esses transtornos, teremos o desafio disponível até o dia 29/06 ou 30/06 e dá tempo de todo mundo adquirí-lo, sem pressa e sem transtorno adicional. Para a volta do Raiden e que os bugs sejam corrigidos, é necessário que você atualize novamente o game. É perceptível que, após a atualização, os usuários do Android receberam uma melhoria bastante significativa nos gráficos. Para que você conclua o desafio com êxito, os requisitos de cada batalha são:
  • I - Somente personagens de Bronze;
  • II - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • III - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • IV - Um personagem das Operações Especiais deve estar na sua equipe;
  • V - Um personagem Artista Marcial deve estar na sua equipe.
Cada batalha contêm 12 lutas. Não são nada difíceis e concluindo-as você recebe uma recompensa boa. É permitido que você pule a luta em que deseja, porém é necessário alguma quantia em moedas ou almas. Possui alguma dúvida? Clique aqui e veja se sua dúvida será solucionada. Boa sorte!

9 comentários:

  1. bom dia eu tenho quase todos os personagens mais só que eu perdi o desafio do raiden pois o jogo tinha bugado ai tive que reinstalar e não tinha conta da wb, sera que existe alguma forma de eu conseguir esse personagem?

    ResponderExcluir
  2. Eu também to com essa mesma duvida...

    ResponderExcluir
  3. oh do liu kang volto depois do desafio do erron black que era pra ser do kenshi ronin sera q oh do raiden vai voltar tbm? se alguem poder responder...

    ResponderExcluir
  4. eu queria o da millena (Perfuratriz) e do novamente a primeira vez esta iniciando o jogo e o do raiden (Deus do Trovão) eu nao tinha instalado o jogo

    ResponderExcluir
  5. Eu queria o desafio da millena (Perfuratriz)novamente pq quando eu intalei o jogo o desafio dela estava já no final e o outro e o Raiden (Deus do Trovão) eu perdi pq nao tinha instalado o jogo ainda.

    ResponderExcluir
  6. Vomo conseguir o disafio do raiden no mortal combate x mod

    ResponderExcluir
  7. Se esse Desafio se repetir, agora já posso ter o Raiden "the white"!

    ResponderExcluir
  8. Por favor queria saber quando vão lancar novamente o desafio do Raiden Deus trovão , é o Raiden sombrio , por favor respondam

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game