quinta-feira, 30 de julho de 2015

Desafio de Mileena (Perfuratriz)


Depois de esperarmos 20 dias desde que a última atualização foi lançada, o desafio da Mileena (Perfuratriz), finalmente, está disponível no MKX Mobile. Ele é, de fato, um dos desafios mais esperados pelos jogadores, tanto é que o fórum oficial do game foram criados tantos tópicos, que o ADM teve que fazer um tópico único para falar sobre ela, para tentar impedir a criação de novos antes da disponibilização do desafio. Enfim, eu já consegui ela. Gostei bastante dela, tenho certeza que muitos também gostaram. O único problema que eu achei foi a voz dela, um pouco mais baixa do que a dos outros personagens, mas isso é claro que não incomoda muito. Assim como o Liu Kang (Punhos Flamejantes), o que pode incomodar é o fato de precisar de almas para fazer sua fusão e não moedas (como era o Raiden - Deus do Trovão). O desafio deve expirar no dia 19/08, ou seja, ainda tem muito tempo pela frente.

REQUISITOS DO DESAFIO
  • 1ª Batalha - Somente personagens de Bronze;
  • 2ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 3ª Batalha - Somente personagens de Prata e Bronze;
  • 4ª Batalha - Um personagem Artista Marcial deve estar na sua equipe;
  • 5ª Batalha - Kotal Kahn deve estar em sua equipe.

REQUISITOS DO MODO ANCESTRAL
  • 1ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens das Operações Especiais;
  • 2ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem do Scorpion;
  • 3ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens das Operações Especiais;
  • 4ª Batalha - Sua equipe deve ser composta apenas por personagens das Operações Especiais;
  • 5ª Batalha - Sua equipe deve ser composta por cartas da personagem do Scorpion.

Alguma dúvida? Clique aqui e mande sua dúvida nos comentários.

100 comentários:

  1. Chego ? Vlw por postar vc conferir :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque esse desafio vai liberar no mkx do console du pc ?

      Excluir
  2. Também achei ruim esse lance da voz, mas em compensação a carta é foda, também já consegui pegar ela e gostei demais.
    Agora só me resta continuar atrás da Assassina Kitana que tá foda de consegui no pacotes, já comprei uns 6 e não veio nenhuma carta que não esteja na loja. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui ela faz um tempo e ela é muito boa também. :)

      Excluir
    2. Eu tenho a Lúgubre Kitana mas eu acho ela mais fraca que a Assassina...enfim, vou continuar tentando pra ver se eu ganho ela.

      Excluir
    3. Pior que é mesmo, eu queria a Lúgubre faz tempo e quando consegui percebi que a Assassina é melhor..

      Excluir
    4. Eu nem precisei jogar com a Assassina pra ver que é melhor que a Lúgubre, e os trajes dela é mais bonito também :)

      Excluir
    5. Aaah eu gostava do traje da Lúgubre, por isso que eu queria tanto ela kkkk

      Excluir
    6. Ah já eu amei o traje da Assassina por isso que eu quero tanto ela kkkk, acho a Lúgubre muito simples mas nem vou julgar tanto pq ela é uma das minhas melhores cartas u.u

      Excluir
    7. Poxa galera ta foda conseguir a assassina kitana faz um bom tempo que estou tentando e nada. A lúgubre sai bastante mas a assassina é muito rara. Já a milleena é muito foda curti muito ela é uma pena ela custar almas e não moedas, falando nisso tanto ela como o Liu kang não estão disponíveis no pacote de almas né?

      Excluir
    8. Tbm tô tentando conseguir a assassina mas não consigo! Agora memso comprei outro pacote e veio o Kano �� Acho que não estão disponíveis no pacote de cartas não ;)

      Excluir
    9. Acho que todas as cartas de ouro que estão na loja estão disponíveis no pacote de kombate pq eu já joguei e ganhei diversas cartas que estão na loja inclusive a Lúgubre, eu comprei ela é logo em seguida comprei um pacote e veio o a Lúgubre de novo... Muita sacanagem, até o momento eu não consegui nenhuma carta exclusiva do pacote...
      Tô louca atrás da Assassina :s

      Excluir
    10. Puts o Kano é sacanagem. To achando mais fácil fundir todos os personagens do que tirar a assassina. Uma coisa que achei curiosa foi no pacote de 30.000 moedas vim o sub 0 criomante, Johnny cage celebridade e o ágil reptile isso já aconteceu com vocês? Inclusive eu já consegui fechar as 7 fusões desses 3 personagens.

      Excluir
    11. Então dos exclusivos eu tenho a cassie, que tirei no pacote e o quan chi que veio no pacote do submundo. Minha opinião é que tanto a cassie quanto o quan chi são muito bons. Mais não compensou eu gastar tantas almas no pacote do submundo foi mais por coleção mesmo. Eu acredito que dos exclusivos a kitana é a mais difícil do pessoal que eu conheço ninguém até agora conseguiu ela

      Excluir
    12. Eu sempre tô comprando esse pacote de 30.000 e nunca ganhei nenhuma carta de ouro, isso nunca aconteceu cmg. Eu estava querendo comprar esse pacote do submundo mais não achei tão vantajoso assim, mas mais pra frente eu vou comprar ele.
      Cara o Kano é muito fraco, de todas as cartas de ouro que eu tenho essa é a que eu menos jogo, e eu já fundi ele as 7 vezes, mas continua fraco...é muita sacanagem mesmo!

      Excluir
    13. O Kano desanima mesmo, eu ralei bastante mais consegui esses de ouro no pacote dos 30.000 e só tem esses 3 mesmo que eu mencionei. O ágil reptile é mto fera ele não fica muito forte não mas em compensação a jogabilidade dele é muito top e o envenenamento ajuda muito nas lutas. Eu estava jogando ontem e aconteceu uma coisa muito estra inclusive tirei print no cel é que não tem como postar aqui mas encontrei uma equipe que os 3 personagens estava no lv 100, cara eu nunca vi isso nossos personagens só vão até o lv 50 to confuso até agora com isso você já viu isso também?

      Excluir
    14. E você faz bem de esperar pra compra o pacote do submundo definitivamente não compensa eu arrependi. Pra consegui fundi eles vou ter que compra mais 7 pacotes de 850 almas não rola não

      Excluir
    15. Ah, vou jogar mais nesse pacote pra ver se ganho também, eu tenho o Reptele e ele é rápido, gosto muito de jogar com ele. Deve ser algum bug ou é hack eu também já vi, mais era no lv 70, cheguei até pesquisar sobre isso e vi que tem um hack louco pro jogo, nem sei qual é a graça de usar hack, o jogo perde todo o encanto...
      Eu pensei nisso também, o pacote é muito caro e tem cartas que eu ainda não tenho, depois que eu conseguir todas as cartas ai sim eu vou poder guardar almas pra comprar esse pacote, não vejo vantagem em comprá-lo agora!

      Excluir
    16. Tem inúmeros hacks para o jogo mas eu pessoalmente não gosto de usar não até pq se eu consegui todos os personagens nos últimos lvs logo não vou querer mais jogar pq vai perde a graça. Eu queria o kung lao o mestre shaolin saca mais não sei se é muita vantagem e até agora não consegui tirar ele. Já a kitana to desistindo, não sai de jeito nenhum. Mais tarde vou tenta compra outro pacote e vamos ver o que rola.

      Excluir
    17. Você tem o ágil reptile, ou o outro que esqueci o nome?

      Excluir
    18. Tbm acho que ia perder a graça jogar assim. Eu tenho o truque do chapéu kung lao e acho uma boa carta também queria o mestre shaolin, cara eu acho que quanto mais jogar no pacote mais aumenta as chances de ganhar boas cartas, eu joguei agora pouco e ganhei o Kenshi possuído é pra estragar ganhei o Kano comando.

      Excluir
    19. Tenho o Nocivo :)

      Excluir
    20. Puts o Kano,????? Que sacanagem cara na boa já tirei esse infeliz e não quero mais ele tomara que não tire. Eu não tenho nenhum kung lao, sei lá acho que é uma questão de sorte viu pq eu já comprei muitas vezes e não tirei os que eu queria MSM, só os scorpions que eu curti e eu queria eles, cassie, e espectral ermac. O resto é bem fraco. Cara se você curtiu o nocivo, vai pira no ágil reptile ele é muito top. E o possuído? Curtiu ele? Quero muito essa carta, já tenho o equilibrado é muito fera e o kenshi de prata uso muito ele, muito bom.

      Excluir
    21. Corrigindo: o resto das cartas que tirei que são fracas.

      Excluir
    22. Kano é um lixo cara sério, não me agrada nenhuma carta dele. Acontece o mesmo cmg, nunca tiro as que eu quero. Eu tenho os três scorpions as duas de ouro e a de prata, as cartas do scorpion ela são bem fortes e foda d+. Vou comprar o Reptele mesmo, já gosto da nocivo então...
      O Kenshi é foda demais cara, sério, eu quero o equilibrado e pode comprar o possuído ele não decepciona em nada, até a carta de prata é forte, uma da minha melhores. Eu queria a Cassia e a Sonya, estou na luta p conseguir elas :)

      Excluir
    23. Eu comprei o Kano o mais barato e ta lá jogado, tirei o outro Kano e tbm ta jogado não gosto dele. Como já disse a cassie é top te desejo sorte tomara que você consiga ela. Já tanto o scorpion e o kenshi de prata tudo que tenho na minha conta é graças a eles hoje já tenho umas cartas mais fortes de ouro ao todo tenho 4 que estão na sétima fusão e quero muito elevar meu scorpion infernal pra última fusão e preciso do possuído acho muito top principalmente pelo fato dele entrar incendiando a galera. Eu to jogando desde quando saiu o mobile e minha conta está boa jogo todos os dias. Mas pra termina o jogo mesmo fundir todas as cartas acho que vou demora mais um ano pelo menos kkkk mas gosto de jogo assim

      Excluir
    24. As cartas dele são inúteis. Eu sei, ela é top demais, valeu cara *-*
      O scorpion realmente é uma carta foda, toda conta DEVE ter uma carta do scorpion (de preferência o infernal), é de lei haha. Ah o Kenshi é foda né?! Nem preciso falar, eu adoro esse lance do fogo kkk, o mesmo eu digo da Kitana Assassina que é a minha favorita porém ainda não tenho. Cara eu jogo já faz um bom tempo e uma coisa que eu acho muito errado é o lv da conta ser até o 51...deveria ir até o 100 ou sl, 51 é muito pouco. Acho que vou até mudar de facção pra poder subir de lv dnv kkk. Esse é o tipo de jogo que eu mais gosto, não enjoa e a gente vai comprando, subindo de lv, fundindo e vem chegando novas cartas e assim vai. Mais boa sorte pra ti ai, espero que tu consiga fundi todas as tuas cartas e consiga adquirir tuas cartas do Kenshi e pá ;D

      Excluir
    25. Pô valeu to precisando de sorte mesmo qual a tua facção? Mudar de facção não zera os lv não eu já mudei e continuou a mesma coisa. Ctza jogo assim anima muito jogar e é uma pena essa parada de lv 51. Meu próximo objetivo agora é chegar na décima fusão do martelo da fúria épico hehe vamos ver quanto tempo vou levar pra conseguir.

      Excluir
    26. A minha é a Lin Kuei mais acho que vou entrar na White Lotus, a minha sempre que acaba a temporada ela tá em último slc '-' kkk. Sim, sim. Eu ainda não ganhei o martelo, a sorte não está ao meu favor, gastei 400.000 só em pacotes hj e não ganhei nada de bom kkk

      Excluir
    27. Kkkkkkkk o pacote é foda mesmo tem que ter uma sorte do caramba vou compra agora vamos ver quem vem. A minha é special forces até que é uma boa facção qual seu nome no game? as vezes já até te enfrentei

      Excluir
    28. Eu era da black Dragon mais já viu né essas coisa relacionada com Kano é atraso de vida

      Excluir
    29. Boa sorte haha. Meu nome é Srt_Larissa e o seu? É Rocha cara, estou na dúvida entre essa sua e a Lotus.
      Também já joguei na black dragon e é atraso mesmo viu kkkk

      Excluir
    30. Meu nome ta Luiz-lf. Add no whats 3598405673 esse whats eu dou pra galera que joga o game mesmo. A cara eu gosto da minha to ficando entre os 100, 200 e to ganhando umas coisas bacanas 75 almas ta ajudando bem. A lótus nunca joguei então não sei se é boa, mas nunca vi ganha nenhuma temporada.

      Excluir
    31. Beleza vou add, eu até estava ganhando algumas coisas boas na minha facção mais ela nunca ganha, acho que vou pra sua então haha

      Excluir
    32. Então faz isso mesmo o tenso é que da posição 400 até 50 mais ou menos é 75 almas no máximo que ganha mas já ajuda bastante né pra ganha mais que isso só ficando entre os 10 primeiros e aí só os cara que usa hack que consegue

      Excluir
    33. Pois é, eu estou entre os 200 no momento estou em 223 e ganha bastante coisa, ajuda bastante mesmo, vou mudar sim, só vou esperar essa temporada acabar p mim pegar minhas recompensas haha. ;)

      Excluir
    34. Não vai pra lótus não pq ela ta em última kkkk estou em 300�� tive mau rendimento essa semana mais já vai da pra ganha umas coisas legais

      Excluir
    35. Kkk pode deixar, vou entrar agora e mudar pra sua, ela tava em segundo né? Vou levar ela pro primeiro lugar hahaha sqn

      Excluir
    36. Hunmmmmmm kkkkk quero só ver então em. Estamos precisando de reforço mesmo pra consegui fica em primeiro. Se ficarmos em primeiro essa semana posso dizer que foi graças a você kkkkkkk

      Excluir
    37. Nussssaaaaa muitooooo feeeeeeeeeeliiiizzzzzzzz tirei a ASSASSINA KITANA!!!!!!!!

      Excluir
    38. Kkkk pode deixar, o reforço chegou ;D
      Mdsss :o Ah cara, parabéns kkkk eu fui tentar a sorte e acabei tirando a D'vorah :/
      Mais pelo menos eu consegui uma carta de ouro do Johnny cage no pacote de moedas kkkkkk

      Excluir
    39. Haha ai sim falei pra você!!!! Esse jhonny é muito bom cara o meu ta na fusão 7 e lv 44 e uso muito ele ta bem forte e a jogabilidade dele é top. Dvorah tenho 2 e nem uso. Eu comprei dois pacotes ontem aí veio a kitana e o equilibrado kenshi ele ta na segunda fusão dei sorte hehe

      Excluir
    40. Deu sorte mesmo, me diz qual é o segredo? Kkk
      Eu tbm nem uso muito a D'vorah, e essa carta do Cage é realmente muito top, eu tenho a do Johnny dublê e gosto muito, já tô no lv 45 ele é bem forte e tem uma ótima jogabilidade tbm

      Excluir
    41. Kkkkkk o segredo é dar sorte mesmo achei que nunca consegui aí comprei 2 cartas e a segunda era ela. Agora preciso do mestre shaolin hehe e queria muito o mestre das almas ermac. To subindo o nível da kitana mais ta foda cara.

      Excluir
    42. Ah então eu nunca vou ganhar pq olha... Kkkk + não vou desistir. O Ermac é top, tbm queria ele e o Sub-zero grão mestre *-*
      Kkkk tu consegue, ganhou ela agora não pode fraquejar.

      Excluir
    43. Kkkkkkkk fraquejar jamais baby. Sub zero grão mestre eu queria também. O ermac espectral eu tenho precisava do mestre das almas. Continua comprando o pacote de moedas que VC consegue tira o criomante que por sinal é excelente

      Excluir
    44. É isso aí, pode deixar que eu não vou parar de comprar até conseguir tds as cartas q eu quero hehe

      Excluir
  3. Finalmente ! Aaaaah que delicia cara kkkk

    ResponderExcluir
  4. Uffa ainda bem que foi a mileena do que o jaxx . eu tavavendo q no injustice tem 2 personagens exclusivos . sera q no mk x tbm tera ?

    ResponderExcluir
  5. Olha ate essa imagem dela ai fica bacana como wallpaper pro celular !

    ResponderExcluir
  6. com quais cartas e mais facil de ganhar da mileena ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tudo depende dos níveis de suas cartas e das fusões.

      Excluir
  7. Eu tenho a Kitana assassina e não consigo outra carta dela. Mais em compensação tenho a Cassie Cage x2 com 23k de saúde. Muito boa e o contra bloqueio apelativo. To juntando almas pra comprar outra carta da Mileena, mas eu to em dúvida entre ela e Scorpion infernal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a Kitana Lúgubre fundida 2x com e tô atrás da Assassina, acho mais fácil conseguir a Lúgubre pq ela tá na loja já a Assassina que é difícil adquirir, a Cassia é realmente muito boa, tb queria ela mais não consegui ainda... Em compensação eu tenho a de prata dela fundida 7x, coloquei uma carta de equipamento nela contra fogo, atordoamento e etc... Ela é muito forte.
      Eu gostei muito da Mileena e se tu já tem o infernal vale a pena fundi a carta da Mileena, acho ela mais forte. Na minha opinião :)

      Excluir
    2. Acho que qualquer um dos dois é lucro. Eu particularmente curto muito o infernal e uso muito ele o meu ta na segunda fusão mas a milleena tem mais pontos de ataque o que faZ dela mais forte que o infernal sem contar que o infernal você pode conseguir no pack, já a millena só comprando mesmo ouvi rumores que esses personagens disponibilizados em desafios não estão disponíveis nos packs então se é pra compra vale mais a millena mesmo.

      Excluir
    3. Eu também optaria por fundir a Mileena, pois acho ela mais forte e possui habilidades melhores. Também estou juntando almas para fundir ela, falta só 15 almas pra conseguir. :D

      Excluir
  8. Eu tenho a Kitana assassina e não consigo outra carta dela. Mais em compensação tenho a Cassie Cage x2 com 23k de saúde. Muito boa e o contra bloqueio apelativo. To juntando almas pra comprar outra carta da Mileena, mas eu to em dúvida entre ela e Scorpion infernal.

    ResponderExcluir
  9. Vcs estam em quais posicoes na guerra de facções???? ��louco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente estou na 233 mas geralmente fico entre os 100 primeiros.

      Excluir
  10. Galera!!!
    Quem é melhor Kenshi Possuido ou Scorpion Infernal?
    Estou prestes a comprar um deles e gostaria de saber qual deles é o melhor, vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Scorpion (Infernal), pois ele tem bastante força e tem a habilidade de sempre que entrar em uma luta, sua força aumenta 200% por alguns segundos.

      Excluir
  11. Pra mim é o infernal, sou suspeito pra falar mais eu curto muito ele o kenshi é um dos meus favoritos também até por que ele drena o poder e ainda incendeia o oponente fica ao seu critério escolher mais ambos são muito bons e até mesmo na minha opinião estão entre os top 5 do jogo

    ResponderExcluir
  12. Ja lutei contra players com a Mileena fundida 2 ou mais vezes. Se ao completar o desafio o cara ganha 1 Mileena, como fazem pra terem mais Mileenas pra fundir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Automaticamente em que você completa o desafio dela, ela aparece disponível na Loja para a compra.

      Excluir
  13. Pq assim que você termina o desafio você ganha a carta, porém, na loja fka essa carta disponível para você compra, no caso da milleena ela custa 350 almas daí você vai comprando até fundir as 7 vezes. Ja encontrei várias millenas no lv 50 e na sétima fusão nesse caso é que tem gente que faz hack aí fundi logo.

    ResponderExcluir
  14. No pacote de moedas é possível tirar personagens de ouro????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma das atualizações antigas, tinha esse bug sim e aparecia o Sub-Zero (Criomante), Johnny Cage (Celebridade)... Não sei se já foi corrigido.

      Excluir
    2. E o ágil reptile graças a Deus não foi corrigido mais reparei que nenhum desses personagens vieram no pack de almas

      Excluir
    3. Acho que ainda não corrigiram não porque ontem mesmo eu comprei 6 pacotes e em um deles eu ganhei a carta do Johnny Cage celebridade...

      Excluir
    4. Comprei varios pacotes e nada

      Excluir
  15. Qual a melhor: Infernal Scorpion ou Grão-Mestre Sub- Zero???

    ResponderExcluir
  16. Galera, fiquei uns dias sem celular e quando voltei a jogar MKX, tava o desafio do Jax armas pesadas. Perdi o da Millena? Como faço pra conseguí-la?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Galera, ontem percebi que há um "desafio difícil" na Sonya Blade Guerra Fria. Devido isso quero saber se esse desafio abriu nela ou já teve nos outros, como a da Mileena, Jax Briggs. E sempre achei estranho o desafio durar 20 dias, será por isso. Obrigada quem responder. Ah, sou o DarthVader! Hahaha

    ResponderExcluir
  19. DE exclusivos tenho o KUNG e a Kitana ronin lugebre e jason fundidos...

    ResponderExcluir
  20. Bem que poderia voltar o desafio da milenar ( perfuratriz) e do raiden (Deus do Trovão). Quando esses desafios estava disponível eu não tinha instalado o game ainda

    ResponderExcluir
  21. Bem que poderia voltar o desafio da milenar ( perfuratriz) e do raiden (Deus do Trovão). Quando esses desafios estava disponível eu não tinha instalado o game ainda

    ResponderExcluir
  22. Bem que poderia voltar o desafio da milenar ( perfuratriz) e do raiden (Deus do Trovão). Quando esses desafios estava disponível eu não tinha instalado o game ainda

    ResponderExcluir
  23. Estou com 357 almas e não sei se compro Scorpion infernal,ou sub zero grão mestre.. No pacote de cartas, consegui tirar sub zero criomante e alguns dias depois ele de novo... Desafio kitana imperatriz sombria concluído no normal e no difícil a kitana assassina foi a primeira carta de ouro no pacote de cartas

    ResponderExcluir
  24. Sem quere esclui o mortal combate x e quando baixei de novo voltou para o começo tem como volta para o nível que eu tava.

    ResponderExcluir
  25. Sem quere esclui o mortal combate x e quando baixei de novo voltou para o começo tem como volta para o nível que eu tava.

    ResponderExcluir
  26. Tomara que esse desafio volte em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas últimas repetições, acho provável ela voltar em breve sim. :D

      Excluir
  27. varios desafios voltam so o dela que não '-' sacanagem

    ResponderExcluir
  28. Bem que esse desafio da Mileena Perfuratriz poderia repetir mais uma vez, ta foda de conseguir ela no pacote de desafios.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game