quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

A #Konvocação está chegando + Repetição dos desafios de Kung Jin (Atirador) e Kung Lao (Punho Shaolin)

A imagem pode conter: noite e texto

Mesmo com o adiamento do Kombat Kast devido ao frio extremo em Chicago, a página do Mortal Kombat aqui do Brasil e do México estão prometendo trazer bastante gameplay e possivelmente algumas revelações a mais em uma live que começará ainda hoje às 19hrs. A expectativa é que uma das novidades seja a gameplay do Shao Kahn como indica a silhueta do personagem na imagem logo acima. Para acompanhar, é só escolher um dos links abaixo:




Enquanto isso, o MKX Mobile continua na mesma. A nova página do Mortal Kombat Mobile não está sendo atualizado há um bom tempo, sendo que ainda faltam ser revelados dois personagens da próxima atualização por ela. O motivo seria que os desenvolvedores também estão sofrendo com o frio de Chicago e com isso o lançamento da att pode ter sido também afetado. Hoje, tivemos o retorno dos desafios de Kung Lao (Punho Shaolin) e Kung Jin (Atirador) e ficarão disponíveis até o dia 07/02.

Detalhes sobre o desafio de Kung Lao (Punho Shaolin) -> Clique aqui.

Detalhes sobre o desafio de Kung Jin (Atirador) -> Clique aqui.

PRÓXIMO DESAFIO
Mesmo sem novidades, os desafios não param! Bo' Rai Cho (Sopro do Dragão)
já está sendo preparado para retornar na semana que vem.

PACOTE DO SUB-ZERO (KLÁSSICO)
O pacote de Sub-Zero (Klássico) também está retornando com seu
tradicional valor de 200 almas.

3 comentários:

  1. Fala sério na de atualização poxa o jogo tá muito chato tá repetindo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, bebê! Vamos enjoar da próxima atualização também. Jogar menos faz enjoar menos. Tá dando certo comigo.

      Excluir
    2. Pior que é, mas no meu caso eu até parei de jogar faz tempo esperando uma att kkkk

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game