segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Entrevistas da #MK11Reveal: Torres do Tempo, Mileena, Crossplay, Quitalities...

Resultado de imagem para mortal kombat 11 customization

O #MK11Reveal proporcionou várias entrevistas bem interessantes com os responsáveis pelo desenvolvimento do game. Foram discutidos assuntos como personagens secretos, corrida, roster, Torres do Tempo, Crossplay, Quitalities e até Mileena. Portanto, reuni os pontos principais de cada entrevista, transformando em um resumão e você poderá vê-los logo abaixo.

Resultado de imagem para mortal kombat 11 customization

Comecemos pelo criador do Mortal Kombat, Ed Boon, que concedeu uma entrevista ao Game Informer e aproveitou para falar sobre as variações personalizáveis, que são destinadas ao público de massa e não ao competitivo, mas que mesmo assim haverão algumas variações de base para competições e torneios. Boon disse que as funções de corrida e o medidor de resistência foram removidas do 11 por nesse jogo as arenas serem menores em relação ao X, tornando um combate a curta distância. Lembrou que o MKX introduziu muitos personagens novos, mas que a franquia já possui em torno de 80 personagens ao todo e que eles vão buscar satisfazer esses jogadores mais nostálgicos no MK11, como foi o caso de Baraka e Skarlet.

Imagem relacionada

O designer avançado Paulo Garcia conversou com o site Gamecrate e revelou que as Torres do Tempo, apesar de parecer com o Multiverso do Injustice 2, terão muitas coisas a mais como, por exemplo, consumíveis adquiridos através de recompensas que permitirão você convocar uma determinada torre, sem contar com uma torre especificamente para progressão do personagem onde as recompensas dela serão destinadas somente a ele. Paulo comentou sobre os Krushing Blows que possuem uma mecânica mais ampla e fragmentada dos tradicionais Raios-X e também confirmou que haverão personagens secretos, sem especificar se serão desbloqueáveis ou não.

Imagem relacionada

Derek Kirtzic, um outro designer da franquia bem conhecido pelos fãs pelo seu bom humor, foi entrevistado mais uma vez pelo fã-site The Kombat Tether e dessa vez ele contou que se envolveu na franquia a partir do Ultimate Mortal Kombat 3 para Nintendo DS lançado em 2007 e disse que o desenvolvimento do personagem gira em torno de sua personalidade, citando como exemplo sua personagem favorita, Mileena, que é sexy e voraz e isso tem que ser "traduzido" em seu estilo de luta. Para isso, ele costuma assistir vários filmes de artistas marciais femininos para tentar transmití-los na personagem, algo que aconteceu com ela no MKX e com a Cheetah no Injustice 2.

Resultado de imagem para mortal kombat 11 customization

Segundo ele, cada personagem leva cerca de no mínimo um mês para ser desenvolvido e que dos revelados até agora sua favorita para jogar é a Skarlet, por ela ser sangrenta, "legal" e sexy e que é muito bom vê-la renascer desde sua estreia no MK9 com uma personalidade bem diferente da atual. Ao ser perguntado sobre o roster atual conter apenas 25 personagens, Kirtzic disse que "é um número bastante sólido", dando a entender que pode ser o número final. Não haverão os lootboxes, presentes no Injustice 2, nem planejam trazer o Crossplay e os Brutalities seguem o mesmo estilo do MKX, com requisitos específicos para se cumprir durante a batalha. Os Quitalities também estarão presentes. Por fim, como costumamente fazem com ele, perguntaram onde estaria a Mileena e a resposta foi: "Ela está morta! (risos) Mas tem muitas pessoas mortas voltando, então eu não sei! (risos)".

Não esqueça de anotar na sua agenda que no dia 30 de janeiro teremos um Kombat Kast, onde possivelmente teremos a revelação de Kabal.

Fontes:

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game