quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Repetição do desafio de Ermac (Klássico) + Novas informações da próxima atualização do MK Mobile

Repetição do desafio de Ermac (Klássico)


A carta "Klássico" de Ermac está recebendo sua primeira repetição de desafio no MKX Mobile e deve permanecer disponível até o dia 31/01.

Detalhes sobre o desafio -> Clique aqui.

Novas informações da próxima atualização do MK Mobile


Com todas essas novas informações do Mortal Kombat 11, acabei deixando passar uma bem importante relacionada ao Mortal Kombat X Mobile: os desenvolvedores não lançarão um novo aplicativo do MK11, mas o MKX Mobile receberá uma grande atualização para receber todo o conteúdo do próximo jogo e ele passará a se chamar "Mortal Kombat Mobile". Ótimo, né? Agora podemos ficar tranquilos com nossas cartas adquiridas com muito esforço durante todo esse tempo. Segundo rumores, a atualização será a esperada 2.0 e deve trazer bastante coisa nova para igualar a versão para console/PC do MK11.

O ícone do aplicativo já foi alterado no Google Play de alguns países, indicando
que o update está próximo!
Novas páginas do Facebook e do Twitter destinadas exclusivamente ao MK Mobile
foram criadas e foi informado que serão revelados três personagens desse update que
está por vir. O primeiro já foi: Scorpion! Bem previsível, né? Agora esperemos
para os outros dois.

9 comentários:

  1. Até qui fim nova atualização está chegando

    ResponderExcluir
  2. a cada dia que passa a ansiedade só aumente para a nova att. espero que tenha uma grande renovação no jogo. com novos comandos, novos gráficos, com uma nova mecânica de jogo. acho que os personagens deveriam ser divididos em duas categorias. personagens básicos classe ouro, e personagens raros classe diamante. outra coisa que poderiam mudar é o menu de escolha de personagens. poderiam ser só uma carta de cada um personagem. por exemplo clica na carta ouro ou diamante do Scorpion e escolhe a Skin que preferir. como já é feito nas customizações das posses de vitoria das provas de força. é melhor do que ficar com varias cartas do mesmo personagem no menu. espero muitas coisas boas nessa nova att. um salve pro ADM Lucas! e pra toda galera do GMK!

    ResponderExcluir
  3. Estou com uma dúvida. Na prova de força dos Ermac tem uma "missão " de nocautes 10 oponentes usando o Johnny Cage. Mas já tentei fazer de várias formas mas o contador do desafio não sobe. O q fazer ou como deve ser feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! O Ermac não precisa derrotar os 3 adversários, só o próprio Johnny Cage. Faz isso é volta lá na contagem que você vai ver. Já fiz milhares de vezes. Pode crer!

      Excluir
    2. Uma maneira de aumentar mais rápido essa contagem é jogando o modo batalha. Os mais difíceis sao os que devem derrotar Goro (Johnny Cage) e Shinnok (Quan Chi e Raiden), o resto é mais fácil.

      Excluir
  4. Na prova de força dos Ermac, você deverá derrotar uma equipe do adversário que tenha o Johnny cage.
    Resumindo você deve derrotar os 3 adversários da equipe usando o Ermac. O Ermac deve vencer os 3. E isso o que quer dizer nocauteie 10 inimigos com o Johnny cage. Cadê vez que você vence uma luta com os 3 adversários derrotados com o Ermac você faz 1 vitoriv, assim, você consegue desbloquear a prova de força.
    Boa sorte com o Ermac.
    Mas, eu não penso em perder tempo com ele.

    ResponderExcluir
  5. É verdade o que está rolando nas páginas do MK no Facebook e até yem um abaixo assinado na internet para o Salsicha vir para o jogo. É sério isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os americanos que fumam maconha que estão pedindo essa idiotice. Eles queriam um maconheiro para representá-los. Kkkkk

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game