quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Kano estará no Mortal Kombat 11 + Kronika não será jogável


Tenho que admitir que subestimei o evento a #Konvocação, principalmente depois de ver uma série de problemas técnicos, gafes e repetições de gameplays do #MK11Reveal. Depois de um longo tempo, foi anunciado que haveria uma surpresa global: Kano, com direito a uma skin exclusiva do Brasil, "Kangaceiro". Olha que prestígio que o Brasil teve! Em seguida, a página oficial do game pelo Twitter revelou a aparência padrão do personagem no game (imagem acima). A confirmação foi feito pelo próprio Ed Boon, destacando que ele passou o video INTEIRO falando português! Muito bonito de se ver... Perdeu? Confira abaixo:


No Mortal Kombat 11, o Brasil é o segundo país a receber uma skin exclusiva. A Rússia saiu na frente com a skin "Guerra Fria" de Skarlet. 

Resultado de imagem para kronika mortal kombat

Segundo Thiago Gomes para a IGN Brasil, a Kronika, a primeira chefe feminina do MK, não será jogável no Mortal Kombat 11. O artista de cenários da NetherRealm Studios não revelou mais detalhes sobre ela, mas Ed Boon recentemente revelou que a história dela está inserida na franquia desde o MK1 até o MKX. Promete ser daqueles chefes bem apelões, hein?

2 comentários:

  1. E serio isto:
    https://www.comboinfinito.com.br/principal/salsicha-pode-realmente-aparecer-em-mortal-kombatt-11-saiba-como/?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game