terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Possíveis gameplays de Mortal Kombat Komplete Edition


Bom, hoje como todos sabem foi o lançamento de Mortal Kombat Komplete Edition. Nisso, já andam circulando alguns vídeos de possíveis gameplays. Nos vídeos de gameplays, mostra-se o jogo do mesmo jeito da versão padrão apenas com os DLC's lançados anteriormente, nenhuma mudança (o que é uma grande pena). Veja a seguir:

Gameplays de Mortal Kombat Komplete Edition




ATUALIZAÇÃO

Confira o gameplay brasileiro do Mortal Kombat Komplete Edition:
Gameplay Brasileiro





16 comentários:

  1. Hey amigo, há uma coisa que eu não havia pensado, que um leitor do meu blog trouxe esse assunto para discussão.
    Será que esse Komplete Edition vai vir com legendas em português? Porque teve aquele rolo com o brasileiro lá,e Ed Boon tinha se decepcionado, agora isso me deixou com a pulga atrás da orelha, o que você acha a respeito disso?

    ResponderExcluir
  2. Amigo, eu vi um gameplay brasileiro de Mortal Kombat Komplete Edition e ele permanece com legendas em português. Acredito que os próximos MK's não terão mais legendas brasileiras, apesar de eu achar injustos para nós inocentes na história, mas é bem possível acontecer isso. Espero que isso não aconteça. Mas, em relação ao jogo Komplete Edition, não irei comprar, fiquei indignado que o jogo não teve nenhuma mudança, ficaria bem agradecido se os DLC's tivessem roupas alternativas mas não teve, nenhuma mudança, só irei comprar futuramente a Skarlet, pois no meu ela não está prestando sem motivo algum.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. O meu chegou hoje e realmente não tem mudança nenhuma para a versão normal, a não ser as DLCs mesmo e o BD extra com o Mortal Kombat Legacy. As legendas continuam em português, inclusive com os mesmos erros da versão normal. Porém o meu jogo veio sem o online pass. Agora vou esperar o dos meu amigos chegarem pra ver se os MK deles vêm sem o online pass também.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Rodrigo...

    Gente o quê que custa apenas adicionar as roupas alternativas nos DLC's e incluirem eles no modo história, eu acho, quer dizer, tenho certeza eu iria comprar e vender o que tenho na mesma hora, sem pensar duas vezes. É como se eles fossem um personagem qualquer, assim como Blaze, Mokap, Chameleon e Khameleon e dentre outros... Agora referente ao Online Pass, eu acredito que você precisará devolver o game e pedir um que venha o Online Pass, porque é como se você tivesse jogando um jogo pirata, assim num sei se o Komplete Edition vem sem o Online Pass, mas o MK9 padrão no meu veio mesmo eu não jogando Online. Recomendo nesses dias, você assistir no Youtube o "unbox" de Komplete Edition, que mostra eles abrindo o produto.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Lucas, pelo jeito essa versão não vem com o online pass mesmo. Estive olhando em foruns gringos e nos EUA o pessoal também está relatando que seus jogos não vieram com o online pass. Isto chega a ser irônico e revoltante, já que se trata da edição "Kompleta" do jogo. O jeito vai ser desembolsar mais 10 obamas e comprar um online pass, se eu quiser jogar online.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que estranho, Rodrigo!

    Será se o Komplete Edition não precisa mais de Online Pass? Você já tentou entrar online? Que o normal, como é Komplete Edition, era pra ter obrigatoriamente o Online Pass ou nem precisar mais dele...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Boa noite galera.sacanagem!!!desembolsei uma grana para liberar todos os dlcs,e o ed boon vem com essa?!!quanto ao online pass,não faz falta para mim,pois se eu quizer um desafio a altura,é só colocar no very hard e pronto.e na minha opinião,jogar contra cpu é muito mais divertido.não estou dizendo que tirar versus é chato,muito pelo contrário,mesmo porque eu e meus amigos tiramos um rachão nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  8. Pode parecer estranho, amigo, mas eu fiz o mesmo... Fiz "o mundo virar de cabeça para baixo" para comprar todos os DLC's, e agora, pra acabar com minha alegria, "Senhorita" Skarlet resolveu não prestar, agora vou precisar comprar daqui uns meses ela de novo... Eu não jogo online e nunca joguei, para mim jogar com a CPU é tão legal, eu já joguei com pessoas da minha família e também é bastante legal principalmente na hora do fatality.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Lucas, o jogo precisa do online pass sim. A minha versão é nacional, com caixa e manual em português, mas em forums gringos o pessoal também está reclamando que o online pass não veio, ou seja, na versão americana está acontecendo a mesma coisa.

    Eu também acho legal jogar offline, ainda mais porque MK tem um conteúdo muito vasto, mas no online é que o bicho pega de verdade. Mesmo jogando no Very Hard, uma hora você acaba se adaptando ao estilo de jogo da CPU e aí as nossas habilidades não evoluem mais.

    No online você joga com pessoas de tudo quanto é nível e estilo, tem gente lá que deixa a CPU do very hard no chinelo. E jogando com estas pessas nossas habilidades aumentam e muito. Mas enfim, cada um joga da maneira que mais lhe agrada.

    Lucas, seu MK é do PS3? Se for, você não gostaria de vender seu online pass pra mim, já que ele nunca foi usado? Na PSN está custando 10 obamas. Se você tiver interesse em vender por um preço camarada me fala, valeu.

    ResponderExcluir
  10. Então é uma situação extremamente grave, Rodrigo... Porque muitas pessoas já compraram o Komplete Edition, e eles compram para jogar online com certeza, pelo menos a maioria. Verdade, jogar com a CPU as vezes cansa e nós já sabemos quais são as habilidades da CPU, sem contar, que não aprimoramos nossa habilidades e os personagens da CPU não trocam de roupa :-/... Olha Rodrigo, eu tenho Xbox 360, e eu já até usei ele (pra nada, mas tudo bem) porque na época eu pensava que eu ia viver jogar online, entende? É uma grande pena, mas se eu tivesse um PS3 e não estivesse usado o Online Pass, eu poderia te dar de graça ou por preço muito razoável, no máximo R$4,99, aí só você me passasse o seu e-mail que eu pasava o código, mas eu já usei e o meu é Xbox 360... Eu já usei o código mas, nunca joguei online :-/ ...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  11. Vou comprar na PS Store mesmo. Ainda bem que estou com um pouco de crédito lá.

    Valeu Lucas, abraço.

    ResponderExcluir
  12. Okay, Rodrigo e desculpa aew, sei lá, por ter Xbox 360 e por já ter usado o código :-/ ... Não sabia que podia fazer download do Online Pass no próprio PS3...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  13. que decepção...um ''novo jogo'' sem nada de novo!Os gameplays não mudaram nada,a única ''vantagem'' são 4 personagens DLC de ''graça'',perceba quantos aspas coloquei,isso é apenas enganação,eu também fiquei bravo quando lançaram o Ultimate MK3,mas só o comprei por causa do Scorpion,que não existia na outra versão...amigos,isso se chama Marketing,nada mais que um novo jogo pra ganhar mais dinheiro,no fim quem investiu tantas horas de jogo e DLC´S no outro,agora paga o pato com os outros que já comprar tudo que você ralou pra ter...sinceramente,me decepcionou muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, achei uma decepção também eles não darem vantagem aos 4 personagens adicionáveis, que no PSVita eles estão com a bola toda, realmente é questão de marketing, não comprei e nem vou comprar, como já comprei os 4 dlc's vou dar valor aos que tenho.

      Abraços...

      Excluir
  14. no meu ñ aparece o kenshi, skarlet e o rain só o fredy por que, o q ha de eraado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, nunca ouvi falar disso: comprar um jogo completo e ele não vir completo. '-'

      Tem certeza que o seu é o Komplete Edition? Se for, pode ter sido trocado o CD, e deve ter colocado o de Mortal Kombat padrão. Assim, você pode ir no lugar onde comprou e reclamar.

      Abraços e espero ter ajudado...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game