terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Videos - Mortal Kombat 9 em PSVita

Bom, parece que a vinda de MK 2011 para PSVita está próximo, até porque que já tem 3 videos rolando pela internet. Com isso, podemos ver que possuem novos tipos de modos no jogo, além todos os DLC's já estão inclusos em todos os modos do jogo. Mileena, em um dos videos, aparece com a roupa de MK2, que em lançamentos do ano passado, apenas Jade e Kitana possuíam essa roupa. "Test your Balance" um novo modo rejuvenescedor, que é feito através de movimentos do console. Com 32 personagens jogáveis do jogo, o jogo tem Skarlet e Kratos no início da seleção de personagens, além 16 personagens desbloqueáveis. Chega de conversa, e vamos ver os videos:




ATUALIZAÇÃO

Em um video, podemos ver 2 fotos de Sub-Zero e Scorpion com as roupas clássicas de UMK3, será verdade? Veja você mesmo:


Agora veja videos, de seus gritos de guerra e gameplay com as roupas clássicas:



OPINIÃO DO AUTOR:

Não estou acreditando que quem comprar o MK9 para PSVita terão roupas exclusivas, como Scorpion e Sub-Zero com roupas de UMK3, Mileena com roupa de MK2, além de os DLC's já estão fazendo parte da história, eu acho que já o Ed Boon irá dar aos jogadores do PSVita isso, pelo menos, nós jogadores do Xbox 360 e Playstation 3, tenhamos os DLC's dentro da história. Eu mesmo já tenho o MK9 para Xbox 360, mas olhando esses recursos do Komplete Edition, pretendo até comprar outro. Gostei bastante do monte de jogador que precisa desbloquear, acho que nós deveriamos, também, ter esse recurso, ficaria bem agradecido.

2 comentários:

  1. Cara, ótima postagem, desses vídeos nem eu sabia, gostei muito dos vídeos, inclusive das novidades.
    Pô curti muito o "Test Your Balance", acho que isso poderia ter na versão de ps3, já q o controle tem sensor de movimento, o do X-Box eu não sei, não conheço muito a respeito do console, mas em fim, parabéns cara!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do preço do PSVita está bem amargo, em uma das fontes que vi disse que ele será mais caro do que o PS3 aqui no Brasil, mas eu vi o gameplay do MK 2011 nele, nossa "sem palavras", com Test your Balance, que você precisa movimentar o console, eu não sabia que o controle do PS3 tem sensor de movimento, não lembro disso no Xbox 360 não, só se for o Kinect. Voltando ao assunto, não sei se você viu, também tem um modo do Challenge Tower em que nós precisamos limpar o sangue da tela, bem bacana. Eu acho o seguinte, pra o Komplete Edition do Xbox 360 e do PS3, deveria, pelo menos, ter aquela mesma seleção de personagens, igual do PSVita. Eu acho que se tiver, eu te juro, eu sou louco e agora vou comprovar que sou louco rsrs, que compro o Komplete Edition mesmo tendo o MK9 em mãos. Obrigado, eu acho que esse negócio do PSVita está me lembrando ano passado, que nós ficavamos loucos para saber quais personagens eram confirmados, foi muito legal...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game