sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O projeto Mortal Kombat HD: Kommunity Edition

 

Lembram da coletânea prometido pela Netherrealm Studios que lembrava os clássicos de Mortal Kombat em HD chamado de Mortal Kombat HD Arcade Kollection exclusivo para PlayStation 3? Infelizmente ele foi descontinuado sem grandes detalhes, mas foi disponibilizado uma coletânea com o mesmo nome (exceto HD) no Xbox Live, PlayStation Network e Steam. Parece que um grupo de fãs não ficaram satisfeitos com essa mudança e resolveram fazer um, sem qualquer influência da Warner ou Netherrealm Studios, com as mesmas funções iniciais.

 

Trata-se de um projeto chamado inicialmente de Mortal Kombat HD Remix e agora de Mortal Kombat HD: Kommunity Edition feito através do tão conhecido M.U.G.E.N. É bastante interessante e muito bem desenvolvido. Tudo começou no site TRMK em que uma pessoa disse que uma outra pessoa disse ter interesse em desenvolver um projeto baseado no Mortal Kombat HD Arcade Kollection. Logo, em seguida, diversas pessoas foram se manifestando e se interessando pela ideia, até que estão no momento todos juntos envolvidos no projeto. Em um site criado com o mesmo nome do game diz que o jogo está 50% pronto. Diversos videos de testes foram divulgados pelo YouTube, porém o Blogger não está fornecendo os videos para a exibição.

2 comentários:

  1. Venho acompanhando este projeto desde o início e o que a comunidade está fazendo é realmente fantástico. Não vejo a hora deste jogo ficar pronto, pra mostrar pra Warner o erro grave que eles cometeram ao cancelar o remake HD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei também bastante interessante este projeto. No início não me interessei muito não, mas depois quando eu vi como ficaram os personagens em HD e funcionando em um M.U.G.E.N fiquei bastante interessado com isso. Agora só nos resta esperar até eles terminarem. :)

      Abraços...

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game