terça-feira, 7 de outubro de 2014

Será se é verdade?


Está circulando na internet nomes de quatro personagens: Kenshi, Ermac, Shinnok e Mileena. Este estilo de fonte, com o personagem adversário e a logo do MK é visto sempre no início de Trailers de personagens não anunciados ainda. Será se é verdade? Uma coisa é certa, se for realmente verdade: Ermac vai ter que ser revelado primeiro do que Kenshi. Até porque que Kenshi aparece numa luta contra Ermac e é muito improvável que os dois sejam revelados juntos. Outra coisa que poderemos perceber nos próximos anúncios: Se algum futuro anúncio for de algum personagem mencionado acima, deveremos ficar atento se o personagem adversário coincide com a imagem. Por exemplo, se Ermac for divulgado, temos que olhar o personagem adversário, se for D'Vorah é porque a imagem é realmente verdadeira. Agora só nos resta esperar...

3 comentários:

  1. Eu acho que a imagem é real, pode ser que haja novidades no Brasil Game Show, se isto for real o elenco de personagens vai ficar muito bom .



    Grande abraço .

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista aew tres nomes provaveis com certeza. A surpresa pra min e o kenshi, imaginava ele como dlc de novo.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
  3. Shinnok vai está sim em MKX até por que no final do MK9 ele aparece conversando com Quan Chi

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game