sexta-feira, 26 de abril de 2019

Atualização detalhada do MK11 + Mais bios no site oficial


Com o lançamento do MK11 no início dessa semana era esperado que o site oficial fosse atualizado com as 4 bios restantes de todos 25 personagens jogáveis até o momento. Dito e feito! Entretanto, lá ainda constam 29 slots ao todo, o que é ainda é inexplicável. Confira elas logo abaixo:

Cetrion
  • Equilíbrio: "Deusa Ancestral da Virtude, Guardiã da Vida. Quando Shinnok ameaçou conquistar os Deuses Ancestrais, foi mandado para o Submundo por Cetrion. As bênçãos dela atendem às preces dos guerreiros que combatem a escuridão. Em alguns momentos, no entanto, as virtudes heroicas que ela defende entram em conflito com sua busca pelo equilíbrio universal."


Frost
  • Rebeldia: "A aprendiz mais perigosa do Grão-mestre Sub-Zero. Quando Sub-Zero travou um acordo de paz histórico com o inimigo de seu clã, Scorpion, Frost questionou a capacidade de liderança do grão-mestre. Foi derrotada e banida por Sub-Zero. Frost passou anos em busca do poder necessário para destruí-lo, e agora tem esse poder."

Kitana
  • Identidade: "Assassina de 10.000 anos e princesa da Exoterra. Shao Kahn casou com a mãe de Kitana e criou a menina como sua herdeira, escondendo o fato de que assassinou o pai dela para conquistar Edenia. Agora que a verdade veio à tona, Kitana luta para vingar o pai."

Kollector

  • Status:  "Coletor de impostos do Império da Exoterra. De origem humilde, Kollector desempenhava sua função com tal zelo que impressionou Shao Kahn. Ele roubava dos habitantes da Exoterra e recompensava a si mesmo com riquezas e status. E está disposto a matar qualquer um para manter o que conquistou."

Atualização do Mortal Kombat 11 (alterações e correções)


A primeira atualização pós-lançamento está chegando e promete corrigir algumas coisas que incomodaram vários jogadores. As informações detalhadas dela veio da Warner pelo site Reddit, o palco de vários vazamentos desse e de vários outros jogos, e nela podemos ver que as mudanças virão de maneiras diferentes para cada plataforma. Confira a mensagem oficial detalhada abaixo (pode conter alguns erros de tradução, irei revisar com ainda hoje).


"Olá a todos,

Primeiramente, queríamos agradecer a todos pelo seu feedback sobre o Mortal Kombat 11 até agora. Nos dedicamos em oferecer a melhor experiência possível e trabalhar para que as últimas atualizações e correções sejam veiculadas em todas as plataformas.

Estamos cientes dos problemas de dificuldade em Towers of Time e, embora tenhamos feito algumas alterações, tenha certeza de que haverão mais a caminho. Para ajudá-lo ao longo do caminho, todos receberão:

· 500.000 Moedas
· 500 Corações
· 1.000 Almas
· 1.000 Kristais do Tempo

Nós dividimos as atualizações que chegam a cada plataforma abaixo. Como sempre, se você estiver com problemas, envie um ticket para nossa equipe de CS em https://support.wbgames.com/hc/en-us . Obrigado por fazer parte da comunidade Mortal Kombat!

PS4 / Xbox:

Nosso objetivo é liberar o patch no começo da próxima semana. Este patch incluirá:

· Reduzir a dificuldade de IA 

· Aumentar as recompensas de Kurrency em Torres do Tempo 

· Presente de agradecimento (500.000 Moedas, 500 Corações, 1.000 Almas e 1.000 Kristais de Tempo)

Switch:

Para o Nintendo Switch, temos duas atualizacões em andamento. Nosso objetivo é ter a primeira desta série lançada no próximo dia ou dois.

· Ajuste de personagens para reduzir a dificuldade em Torres do Tempo 

· Reduzir a saúde da IA ​​para reduzir a dificuldade em Torres do Tempo 

· Reduzir os efeitos e a frequência dos modificadores mais difíceis em Torres do Tempo 

· Melhorias gerais na estabilidade

A segunda atualização está em andamento e avisaremos assim que tivermos uma data de lançamento. Esta atualização incluirá:

· Reduzir a dificuldade de IA 

· Aumentar as recompensas de Kurrency em Torres do Tempo 

· Presente de agradecimento (500.000 Moedas, 500 Corações, 1.000 Almas e 1.000 Kristais do Tempo)


PC:

Para o PC, temos duas atualizações em andamento. Nosso objetivo é ter a primeira da série lançado amanhã ou no dia seguinte. Este patch incluirá:

· Ajuste de personagens para reduzir a dificuldade em torres do tempo

· Reduzir a saúde da IA ​​para reduzir a dificuldade em Torres do Tempo

· Reduzir efeitos e frequência dos modificadores mais difíceis em Torres do Tempo

· Atualizações para valores de movimentação de personagem

· Melhorias gerais na estabilidade, incluindo correções de falhas nos menus e navegação na interface do usuário

· Corrigido um problema em que o jogo não carregava usando certas configurações do teclado

· Corrigido um problema em que o jogo não carregava devido a caracteres não ingleses no nome de usuário do Windows


Estamos com o objetivo de lançar a próxima atualização da série no início da próxima semana. Este patch incluirá:

· Reduzir a dificuldade de inteligência artificial · Aumentar as recompensas de Kurrency em Torres do Tempo

· Presente de agradecimento (500.000 Moedas, 500 Corações, 1.000 Almas e 1.000 Kristais do Tempo)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game