terça-feira, 2 de abril de 2019

Aniversário de 8 anos do blog GMK!


02/04/2011. Esse foi o dia que minha vida foi transformada ao criar um blog relacionado a minha franquia preferida: Mortal Kombat. A partir desse dia pude perceber o quanto a sua vontade e determinação são indispensáveis para o alcance de seus objetivos. É pôr em jogo, literalmente, seus dotes de jornalista, ao buscar informações, averiguar a veracidade e transmitir elas para seus leitores. Sem dúvidas, Jornalismo é uma profissão que despertou meu interesse a partir da criação do blog e que deve ser algo que eu faça futuramente.

De lá pra cá, a cada ano esse dia  eu comemoro como se fosse meu segundo aniversário e eu devo isso a todos que são responsáveis por isso: VOCÊS! Leitores, curtidores, parceiros de página/blog e todos os demais. São vocês que são o retorno de todo o meu esforço e dedicação durante todos esses anos. Vocês realmente são fundamentais para essa caminhada e agradeço profundamente por tudo isso.

São oito anos de histórias, vazamentos, rumores, confirmações e lançamentos: MK9, MKX e agora MK11. Estou disposto a passar mais 8 anos e até mais! Conto com vocês comigo até lá, ok?

Um grande abraço,
Lucas Silva. ❤️

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, sempre trazendo novidades e boas dicas! Frequento desde o lançamento do MKX Mobile e pretendo sempre passar por aqui para saber o que está acontecendo nesse universo do MK, pra mim, o melhor jogo de luta de todos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, adm Lucas! Já joguei oficial, já fui hacker (rsrsrs) e agora jogo direitinho de novo, como manda o figurino. Sempre pude contar com a sua atenção. Agradeço por isso, pelas postagens e pela interação. Um grande abraço e que venham mais 80 anos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game