sábado, 20 de abril de 2019

Entrevista polêmica com Derek Kirtzic + Vazamentos dos DLCs? + Johnny e Raiden locutores? + Unboxings


O balde de água fria chegou 4 dias antes do lançamento do Mortal Kombat 11 com a entrevista com o designer Derek Kirtzic concedeu para a Game Informer ontem. Nessa conversa descontraída, Kirtzic contradiz o que seus colegas de trabalho disseram em entrevistas passadas. Algumas das informações a seguir podem ter spoilers.


"Aaah... Eu diria que há uma provável desinformação porque, como você pode ver, existem alguns NPCs no trailer (de lançamento)", disse Kirtzic se referindo ao Cyrax e Sektor em resposta a um dos entrevistadores da Game Informer, que lembrava que Ed Boon havia dito em uma outra entrevista que todos os personagens seriam jogáveis, logo, não haveriam NPCs no jogo. Também vai contra a confirmação de personagens secretos por outro designer chamado Paulo Garcia (que inclusive confirmou "personagens secretos" assim mesmo no plural e juntando com a declaração de Ed Boon há de se imaginar que também seriam desbloqueáveis).

Suposto vazamento desmentido por Derek.
Clique aqui para ver a imagem.
Derek também desconfirmou um suposto vazamento ontem que indicava pelos arquivos do jogo para PS4 que Mileena, Rain, Cyrax e Sektor seriam desbloqueáveis pela Krypta. "Eu não quero estragar isso para as pessoas, mas não há personagens desbloqueáveis em The Krypt". Para quem já conseguiu uma cópia ao redor do mundo já descobriu que a única desbloqueável é a Frost pelo início do Modo História, mas ainda havia uma leve esperança que os ciborgues fossem desbloqueados pela Krypta, já que ela se tornou bem mais abrangente do que nos jogos anteriores.


A verdade é que a gameplay de Cyrax e Sektor no Modo História do MK11 se resume aos movimentos (combos e especiais) de Triborg no MKX. Isso nos remete aos NPCs também do MKX onde, por exemplo: Sindel, Baraka e Rain tinham jogabilidade do MK9, enquanto Tanya tinha jogabilidade de Kitana, Mileena e Sonya com inclusão de movimentos especiais próprios, até ser lançada como DLC posteriormente.
Vazamento para Switch aparenta ser real.
Clique aqui para ver essa imagem.
Agora outro rumor/vazamento bastante semelhante é um da versão para Nintendo Switch, que os jogadores supostamente conseguiram acessar os arquivos do jogo e descobriram os nomes de 9 DLCs, dentre os do MK: Sindel, Nightwolf, Sheeva (cameo do Modo História), Fujin e Shang Tsung (já confirmado). Ele também cita um possível DLC do Modo História, assim como outro da versão GOTY. Mas, deixou os fãs com um pé atrás com a vinda de The Joker (Coringa) que por ser um personagem da DC, não combinaria com a violência brutal do universo do MK (somente o contrário, que já acontece nos Injustices).
No mesmo vazamento indica que você pode tornar Johnny Cage e Raiden
locutores das batalhas. Clique aqui para ver a imagem.
O vazamento ganhou mais consistência após outro jogador do Switch pedir para aprender a ver esses arquivos, a pessoa que vazou ensinar e ele comprovar as informações no próprio aparelho dele. Entretanto, como bem sabemos, temos que tratar tudo como rumor até a devida confirmação. Até porque seria algo inédito os nomes dos futuros adicionais já estar entre os arquivos do jogo, sem contar que o primeiro Kombat Pack contém 6 personagens e, se houver um segundo, há de se esperar que também seja no mesmo número.

Além de Kronika, Shao Kahn também poderá ser o locutor alternativo.
Clique aqui para ver a imagem.

Ainda sobre esse vazamento, os jogadores supostamente encontraram nos arquivos Johnny Cage, Raiden e Shao Kahn como locutores alternativos(?!). Nem sei o que pensar sobre isso, mas o locutor que é o Jamieson Price nera Shao Kahn também? Mesmo Shao Kahn in-game ser dublado pelo Bob Carter. Amenizando um pouco mais nossa conversa, que tal dar uma olhada nos primeiros unboxings das várias versões do Mortal Kombat 11?

Versão standard.

Kollector's Edition.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game