terça-feira, 16 de abril de 2019

Atualização 2.1 para MK Mobile (Aniversário de 4 anos)


Eu que sempre reclamei das atualizações "tapa-buraco" do antigo MKX Mobile, que traziam cartas de personagens e nada mais, não sabia o que me esperava. Essa atualização acho que nem merecia ser a versão 2.1 e sim a versão 2.0.2, pois não trouxe nada mais do que o óbvio: pacotes de celebração de aniversário. Mas, por mais simples que seja ela, não costumo deixar passar batido aqui no blog, por isso aqui está tudo que ela trouxe. Crédito e agradecimentos pelas imagens: Diego Manoel.

Informações gerais da atualização.
A imagem pode conter: texto
Um novo pacote de aniversário traz a CHANCE de adquirir Kitana (Assassina)
por 200 almas, por ela estar no jogo desde quando ele foi lançado em abril
de 2015.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Apenas 10% de chance de adquirir ela.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Há também um pacote gratuito de aniversário a cada 24 horas.
Isso não é nenhuma novidade nesses últimos anos.
Nenhuma descrição de foto disponível.
O que você pode ganhar nesse pacote.
Nenhum personagem foi trazido nessa att, sendo que o Sub-Zero (MK11)
foi adiado para a próxima atualização por motivos desconhecidos.
Além disso, na descrição da atualização, diz que quando o MK11
for lançado para os consoles/PC, será possível fazer uma
vinculação de conta entre ele e o mobile para ganhar
um personagem do MK11 (provavelmente dos já
existentes no jogo agora).
Agora quando você conclui o desafio, já aparece a palavra "Concluído"
no ícone do menu principal, impedindo de entrar no modo. Isso também
acontece no Modo de Teste.

18 comentários:

  1. Provavelmente o Sub-Zero mkx11 será o personagem que se ganha por vincular a conta. Não lembro, mas acho que o Scorpion Injustice foi assim. Depois este passou a ser oferecido no teste sua sorte no login diário depois de uns 30 dias consecutivos. Uma pena, pois esse Sub-Zero mkx11 promete ser over Power.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso, Izadoradinha. Mas vi lá na página oficial do MK Mobile que disseram que ele só virá na próxima atualização mesmo. Vincular a conta deve ser só pra ganhar um pack onde deve sair Jade, Raiden ou Scorpion do MK11. 🤦🏻‍♂️

      Excluir
  2. Esse jogo está cada vez pior. Já infestou de hackers novamente. Já devem ter hackeado os talentos de novo. Acabei de jogar com o Tremor e bugou o fim da batalha. Perdi minha vitória. Irônico, não? Quando se enfeita muito alguma coisa, tem algo feio por baixo.
    Strategist- Oficial Comandante das Forças Especiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que você tem razão. Queria muito entender porque insistem nesses talentos ainda. 😴

      Excluir
  3. Fala pessoal, belê??
    Conheci o blog pelo Facebook, e queria saber se tem algum grupo no WhatsApp ou no Facebook pra trocar idéia e as novidades do mundo MK.
    Deixo meu numero pra caso tenha, e aceite novos integrantes hahaha
    15996055339

    ResponderExcluir
  4. A evolução do jogo, segundo o Datafolha, é pagar 200 almas para ganhar um personagem de bronze ou prata. Faça-me um favor!
    Strategist- Oficial Comandante das Forças Especiais pedindo baixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinceramente nunca tinha visto uma atualização de aniversário como essa. A não ser que vão repor depois em outra att tudo o que faltou.

      Excluir
  5. ADM, por que você não disponibiliza link para visualizar as imagens das suas postagens em janela separada? Como as funcionalidades do botão direito do mouse estão desabilitadas, fica difícil acompanhar as atualizações do site. Acabo sempre recorrendo aos seus "rivais"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão. Desabilitei há um bom tempo porque estava sofrendo plágio de algumas montagens que eu postava aqui no blog, incluindo de gringos. Mas, vou pensar em uma alternativa para isso.

      Excluir
  6. Pra mim eles estão procurando uma maneira de gente e de todos que jogam pararem de jogar. Adiando personagem, fazendo uma att que nem podemos chamar se tapa buraco de tão horrível, uma att tapa buraco seria melhor que essa que veio. Sem contar que nunca mais voltou o Reptile Klassico no modo de missão , caiu no esquecimento e por lá ficou... Sério, esse jogo tá me desanimando há tempos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mantenho minhas esperanças para a próxima atualização que o Sub-Zero (MK11) deve vir junto com outros do MK11. As vezes pode ser também que o foco deles tá sendo ainda no lançamento para o console, para depois vir com tudo pro mobile também. Tô querendo acreditar nisso. :-S

      Excluir
  7. Qui atualizado horrível cara não veio nada de bom nela

    ResponderExcluir
  8. Os desafios agora são só uma vez ou é erro aqui? Eles tiraram o desafio difícil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não. É porque esses desafios do Liu Kang (Punhos Flamejantes) e Raiden (Deus do Trovão) foram os primeiros do jogo e na época não havia duas dificuldades nos desafios.

      Excluir
  9. Na moral o jogo tava melhor antes quando vc pudia escolher o boneco qui queria agora vai na sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que obriga a gente a comprar os pacotes, né? Porque a Loja em si com aquelas ofertas nem vale a pena. :(

      Excluir
  10. Acabei de ver uma Msg no jogo, falando que o Sub-Zero MK11 vai entrar no lugar do Scorpion MK11 como recompensa da Guerra de Facções. Tá difícil conseguir essas cartas novas .

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game