Créditos na imagem. |
Derek Kirtzic mencionou que o modo Torres do Tempo haverão torres que permitirá utilizar dois lutadores mas, de uma maneira bem mais limitada do que no Tag Team. O exemplo que ele deu foi de uma torre temática do Shaolin Monks (2005) onde haverão dois lutadores - provavelmente Liu Kang e Kung Lao - e você poderá alterná-los de maneira rápida o suficiente para realizar combos em equipe. Mas, isso vai ser exclusivo do modo Torres do Tempo, nada de modo Tag Team como no MK9, infelizmente.
Na conversa com o designer foi confirmado que não haverão Facções ou clãs (como tinha no MKX), mas que contará com o retorno das Guildas do Injustice 2, que são uma espécie de grupos criados pelos jogadores e localizados através de um código de ID, contendo desafios diários e únicos pela disputa do topo do ranking mundial envolvendo os participantes da Guilda. As Torres do Tempo contará com recompensas no fim de semana de acordo do seu desempenho ao realizar as torres durante a semana, incluindo itens de kustomização e um bônus.
Que após o lançamento haverão personagens, skins e gears por DLC, é algo que já sabemos, mas parece que eles não descartam também trazer mais movimentos por esse meio também. Isso porque no Mortal Kombat 11 é possível kustomizar (adicionar/remover/trocar) movimentos da variação através da aba de Habilidades. O designer John Edwards disse que apesar de não descartar é algo bem mais abrangente do que trazer skins e gears para os personagens já existentes, já que para isso é necessário fazer capturas de movimentos e testes para combinar com os demais especiais do personagem e como os outros lutadores lidariam com essa nova habilidade. Então seria mais fácil se isso surgisse como um meio de correção, através das atualizações de lançamento de cada personagem DLC.
Como se não fosse suficiente, o criador Ed Boon também participou das entrevistas e respondeu 166 perguntas para a Game Informer sobre o Mortal Kombat 11. As de destaque são:
- Easy Fatalities de volta;
- Sobre o roster, ele disse que inicialmente são 25 personagens e no final serão "30 e alguma coisa". Não se sabe se ele está se referindo ao roster antes das DLCs ou depois do pack de DLCs, Kombat Pack;
- Liu Kang voltará a ser protagonista;
- Reafirma que haverão vários finais para o Modo História, sem especificar quantos;
- Não haverão Quick Time Events, que tinha no Modo História do MKX;
- Kronika seria um personagem masculino mas eles mudaram de ideia depois;
- Confirmou que o roster realmente vazou;
- Reafirma que não haverão Facções ou clãs;
- Boon disse que já rolou uma conversa recente com a Marvel sobre um possível "Marvel vs. DC", mas não deu detalhes ou confirmações sobre isso.
- Kronika é superior aos Deuses Ancestrais e que ela está não está trazendo ninguém em específico através das voltas no tempo. Ela está apenas "brincando com o tempo" e trazendo os personagens através dele, onde tem alguns que se aliam a ela no decorrer da história.
- Ele mencionou a ideia de uma versão em HD do Shaolin Monks. (finalmente, senhor!)
Ufa! Por enquanto, é isso. O que vocês mais gostaram das Entrevistas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.
2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.
3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.
4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.
Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).