terça-feira, 12 de agosto de 2014

Meio a Meio na tela de seleção de personagens?


Em uma pergunta de um fã em que diz se a tela de seleção será dividida em duas partes: parte de cima dos personagens antigos e parte de baixo dos novos personagens. Ed Boon responde: "Parece correto!". Se for assim e se não houver adições de novos slots de personagens futuramente teremos: 12 personagens antigos e 12 personagens novos. E você o que acha? Seria interessante?

6 comentários:

  1. Acho muito, mais 3 personagens novos e ja estava de bom tamanho e os dlcs deveriam ser todos classicos tbm, mt personagem vai acabar deixando o jogo mediano como foi mk5 e mk6

    ResponderExcluir
  2. Se a historia vai se passar 25 anos depois e maioria dos principais morreu, por lógica e encher de personagens novos e lançar como dlc os antigos.
    Vamos ver mas o que estou gostando é que estão dando ate que fim varias noticias sobre e aumentando assim a sede de sangue dos seus admiradores hehehe continuo aguardando novidades.

    Blackwolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente tudo o que eu estou pensando ultimamente. Só resta saber as novidades em que eles estão prometendo.

      Excluir
  3. Na minha opnião foi legal ter novos personagens e tals , mais axo que deveriam dar espaço a alguns personagens legais de mortal kombat armageddon , como a Frost , Li mei , Tania Kira ou Sarena , o Jogo com certeza vai ser otimo , mas b que poderim pensar nesses personagens ! Na minha opinião Mileena nao pode faltar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em tudo e, principalmente, na questão de que Mileena não pode faltar. Eu gostaria que voltasse a Frost e a Tanya, são personagens bastante interessantes.

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game