quinta-feira, 30 de abril de 2015

Alterações em Tanya


Depois de tantas reclamações, parece que os criadores ouviram alguns jogadores. De fato, no Modo História de MKX, Tanya (como cameo e NPC) aparece com um visual bem diferente do que o seu habitual. Cabelos, olhos e, até mesmo, a cor da pele. Diversos jogadores não concordaram com essas mudanças tão drásticas na personagem. Entretanto, após um bom tempo do lançamento do jogo, ela aparece em uma imagem com tudo aos conformes. Até a cor da roupa foi alterada e Tanya agora lembra muito o seu visual de Deception/Armageddon. Não há grandes informações sobre essa grande alteração e nem foi comentado ainda pelos criadores.

5 comentários:

  1. Só eu não aceitei ''novo'' visual, por a tanya nunca foi um personagem tão bonita, tipo nível de jade, kitana ou sonya.Quando finalmente conseguiu chega no nível delas,eles voltam com esse visual escroto, só concordo com uma coisa que o personagem não perca sua identidade que no caso dela e aquela arma doida que eu esqueci o nome, mas só isso que quero dizer achei desnecessário essa mudança

    ResponderExcluir
  2. qual das 2 e novo visual n gostei dos olhos brancos

    ResponderExcluir
  3. Agora o certo seria uma atualização do jogo pra ela não ficar de um jeito no modo história e de outro na hora de jogar... Kkkk

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game