sábado, 4 de abril de 2015

Trailer de Goro


Todos estamos surpresos com o trailer antecipado de Goro. Primeiro que temos live stream amanhã especializando nele. Segundo pela brutalidade e agilidade do personagem. Há de se pressupor que teremos uma live e tanto amanhã. Vale lembrar que tudo indica que a transmissão será no mesmo horário do Kombat Kast normal, 17:00hrs.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Goro ta fodastico irado tô ansioso pra colocar minhas mãos nesse jogo

    ResponderExcluir
  3. Goro cospe fogo agora??? Ele virou o Kintaro??? Eu estou amando esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GORO É DA CLASSE MAIS PODEROSA DOS SHOKANS QUE É A (DRAGON) ; ENTÃO EU JÁ ESPERAVA UMA VARIAÇÃO COM O ELEMENTO FOGO.
      KINTARO É DE UMA SUB-CLASSE MAIS FRACA (TIGER) E SÓ VIROU UM GUERREIRO SHOKAN POR TER MATADO UM CENTAURO.

      Excluir
  4. ficou monstrão, se ele for o sub boss mesmo então o boss do jogo vai ter que estar muito foda e apelão porque senão esse novo Goro vai tirar o brilho dele

    ResponderExcluir
  5. SHAO KAHN ERA GENERAL DE ONAGA ANTES DE SER O CHEFAO DO MK ; O GENERAL AGORA É REIKO SERA QUE CHEGOU A VEZ DELE SER O CHEFAO DO MK ? E SE FOR SERA QUE VAI USAR O MARTELO DE SHAO KAHN ? O PAI DE KOTAL PERDEU O MARTELO NA LUTA CONTRA GORO .

    ResponderExcluir
  6. Oque vc falou ai faz sentido. Já tinha até esquecido desse martelo os pontos se ligam esse ponto de vista fortalece ainda mais a suspeita de que reiko é o chefe final. A pergunta que não quer calar será o Reiko esse misterioso chefão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser ninguem fala nada do deacon pois o kenshi ta investigando ele e reiko ta mto visivel que sera ele pra mim se for ele sera O SER UNICO possuindo ele deus de sangue . o goro e sub chefe no max kintaro

      Excluir
    2. Como eu falei em outra postagem eu acredito que Reiko será possuído por essa força maligna originando o chefão mais não apenas o reiko entendeu esse tal deus do sangue me parece ser uma força e não um ser em si . Eu acho que essa força só pode ser totalmente libertada com a junção de todas as adagas

      Excluir
    3. bem talvez tipo essas facas pelo que li continham poder do ser unico e com amuleto do shinnok o libertaria shinnok certamente escapa do medalhao mas vc tem razao afinal havik q controlava as pessoas amaldiçoadas

      Excluir
  7. ALGUÉM PERCEBEU QUE JA FORAM MOSTRADOS 2 TIPOS DE X-RAY DIFERENTES DE RAIDEN ???
    ESTOU ACHANDO QUE EXISTE 3 X-RAY PRA CADA LUTADOR NO MKX DIFERENTE DO MK9 QUE CADA PERSONAGEM SÓ TINHA 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso concerteza pra variar e nao ficar repetitivo eu so axei q eles prescisava aumentar roster sem dlcs

      Excluir
    2. Rodrigo,infelizmente foi apenas alterado,sera apenas um x ray msm,eu tava torcendo p mudar do sub zero q ficou pobre mas pelo visto n vai.

      Excluir
    3. Rodrigo,infelizmente foi apenas alterado,sera apenas um x ray msm,eu tava torcendo p mudar do sub zero q ficou pobre mas pelo visto n vai.

      Excluir
    4. Serio,lembro qnd responderam no twiter q seria uma substituiçao e n uma adiçao.

      Excluir
    5. Serio,lembro qnd responderam no twiter q seria uma substituiçao e n uma adiçao.

      Excluir
  8. O Goro tá menor e mais magro. Eu acho que é para equilibrar com os personagens menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SÓ GORO COMO TODOS OS PERSONAGENS ; É SÓ COMPARAR COM IMAGENS DO MK9 PRA NOTAR A EVOLUÇÃO ; PRINCIPALMENTE NOS PERSONAGENS FEMININOS .
      EXCELENTE TRABALHO DE ANATOMIA DO GRUPO DO MKX .
      O UNICO QUE FOGE É A REGRA É FERRA/TORR .

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game