sábado, 12 de janeiro de 2019

BALANÇO DO MK11: Capa revelada + Sonya dublada pela Ronda? + Filme animado chegando!

Ainda que não tenhamos uma notícia nova sequer do MKX Mobile desde a última atualização em outubro de 2018, as novidades do Mortal Kombat 11 estão bombando - e olha que o evento de revelação só será na semana que vem, 17/01. A primeira delas foi dada pela próprio Ed Boon: esta imagem abaixo será a capa do jogo! Sinceramente, eu preferia algo mais realista e sério como no MKX e Injustice 2, mas o que importa é o conteúdo do jogo, né não? Além disso, ela não é uma surpresa para os fãs, já que havia vazado meses antes contendo supostas informações valiosas do game.


Na contramão de um rumor recente que descartava Sonya Blade e Johnny Cage, esse suposto vazamento (que incluiu a capa do MK11) não só confirma a mãe de Cassie Cage como também aponta a famosa lutadora de MMA, Ronda Rousey, como a sua dubladora, além de informar que a personagem terá alguns trailers que contarão com a participação da lutadora e com a senhorita Blade.

Créditos pela imagem: IGN.
Se ainda levarmos em consideração esse boato, temos dois personagens novatos vindo por aí: Geras e Kronika, sendo a última aquela mulher misteriosa do trailer de revelação da The Game Awards 2018. Podemos incluir elementos que compõem a gameplay do jogo como Krushing Blows, Custom Variations e Supers. Eu suponho que a Custom Variations deve envolver aquele sistema de customização existente no Injustice 2, porém relacionado as variações dos personagens e com alguma mudança que o torna mais a cara do Mortal Kombat. Considerando ainda como rumor, ao que parece confirmaremos através da live da revelação de gameplay do MK11, em 17/01 como dito anteriormente. Falta pouco! Anote na sua agenda para não esquecer.

Imagem relacionada

Vamos apimentar um pouco mais esses rumores com um fresquinho: Mortal Kombat pode ganhar um filme animado e está sendo trabalhado por um estúdio da DC. Ótima notícia, não é? Principalmente para os fãs, incluindo eu, que sentem falta das HQs que o MKX recebeu e se entristeceu com a notícia que o MK11 não terá. Mas as animações da DC Comics dão o que falar e com o MK não deve ser diferente, não é mesmo?

Mortal Kombat 11 chegará para as plataformas Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 23 de abril de 2018. 

Eu já reservei o meu! 
E vocês, vão aguardar o lançamento?

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber se não tem mais o pacote do jason retalhador no jogo pq ele não apareceu no Halloween e nem na Black Friday, mas tem ele na loja como pacote exclusivo

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!

1. Quando a postagem contém +200 comentários, o Blogger esconde alguns automaticamente para que a página não fique muito grande. Clique em "Carregar Mais..." ou em "Carregando..." logo após o formulário para que possa visualizar todos normalmente.

2. Agora é possível visualizar videos e imagens aqui nos comentários pelo PC! Basta copiar o link e colar no seu formulário.

3. Opte por comentar em postagens mais recentes ou de maior destaque, para que eu e demais leitores possamos visualizar mais rapidamente e lhe responder.

4. Os comentários estão liberados para todos, mas os considerados ofensivos em direção ao dono, aos participantes ou leitores do blog, serão automaticamente excluídos ou serão respondidos grosseiramente como punição sobre tal comportamento inadequado. Peço que use sua formalidade diante de seu comentário.

Obrigado pela compreensão,
ADM do GMK (Lucas Silva).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Shao Kahn Mortal Kombat Video Game